quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amamos peixinhos

Juju e o Marley

6 comentários:

  1. É um perigo isso...hehehe

    Oii muito lindo seu blog amiguinho... sou sua nova seguidora.

    Até mais beijos da Rubi

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu bloguinho, já estou seguindo, passa lá no meu para conhecer.

    http://gatosdanai.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua pose observando os peixinhos...confesso que eu sou meio selvagem e poderia cometer algum "crime" contra eles...mas tenho certeza que você é super educado !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Rs...rs...rs...Tenho muita vontade de ter um aquário, mas quando vejo as minhas feras.....kkkkkkkk....sei que os meus não vão ficar assim só observando,vão estraçalhar tudo...ás vezes quando entra uma barata em casa,fico até com dó...rs...rs...eles deixam ela zonza...Mas muito lindo a pose deste gatinho!

    ResponderExcluir
  5. eu já ia com certeza derrubar tudo!
    Como você é educado
    lambeijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Marley estava meio sobre pressão nessa foto rs!
    Mil beijos da nossa família!

    ResponderExcluir