segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zoológico de Lujan - Argentina


Quando minha mãe ficou sabendo desse zoológico que permitia que se tocasse nos animais, ela imediatamente já sabia qual seria o passeio na Argentina que ela não perderia. Compras em Buenos Aires? Não, muito melhor é dar mamadeira para aquele lindo gatinho.
ronrons
Tixa



5 comentários:

  1. Eu também quero !!! Mas eu acho que ia ficar com medo desses "gatinhos" !!! Nunca tinha ouvido falar desse zoo, parece fantástico ! Adorei as fotos ! Essa família é toda linda !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Laís, o passeio é bem legal. Tem um onibus que sai de buenos aires e deixa na porta do zoológico, o meio de transporte é bem simples, sem muito luxo, mas vale a pena. Agora os tigres são gatinhos que dão medo mesmo, meu marido só entrou na jaula porque eu fiz cara de triste ( olhar de gatinho carente ) mas bem na hora aquele tigre da primeira foto levantou e passou atrás dele, até eu me assustei.Beijos Eve

    ResponderExcluir
  3. Uma vez passou no programa da Eliana, referente a esse zoológico, e achei um encanto, sempre sonhei em ir na Argentina para ver shows de Tango, agora que me deu vontade de ir mesmo, para ver esse maravilhoso zoológico!!!Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que medo...
    são tudo grandão
    Mas linduxos!
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  5. MENINA do seu...como sua mamãe é corajosa hahhaha

    eu nunca iria...As fotos estão lindas..e eu tenho certeza que ela se divertiu muito!!

    bjk

    ResponderExcluir