domingo, 11 de setembro de 2011

Amigo secreto

Oi pessoal nós aqui estamos participando do amigo secreto da Sofia. Estamos animados em poder brincar com outros amiguinhos e esperamos que muitos participem. O Shake esta torcendo para tirar uma Diva prateada. Ah o amor! Eu e Juju estamos ansiosas para vermos quem vamos tirar. O Sorteio será dia 30 de setembro e a troca de presentes será dia 04 de outubro, mesmo dia do aniversário da nossa mãe, então teremos muita festa, vai ser bem legal. Quem quiser participar entra no blog da Pequena Sofia que ela explica tudo direitinho. Aguardo todos os meus amigos lá.
Ronrons da Tixa.


Uh! Quem será que eu vou tirar

6 comentários:

  1. Não vou faltar. Adorei estar aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vamos correr, latir e miar muitooo!
    Que bom que estão pauticipando.
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio lá no osso cantinho.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá EVA e GATINHOS ...
    Também gostei muito da idéia do amigo secreto e vou participar. Parece bem legal.
    Quero te também te agradecer por ter ido ao meu blog dar os parabéns pelo meu aniversário e deixar uma mensagem carinhosa a mim. É bom fazer aniversário e melhor ainda é ser lembrada com carinho e amor pelos amiguinhos.
    Meus Avós fizeram uma festinha surpresa para mim e foi bem legal. Mamãe colocou umas fotos no meu bloguinho e ficarei feliz em dividir isto com voces. Voces são bem vindos e sempre serão.
    Aguardo voces. Boa semaninha e fiquem com o Papai do Céu.
    aus 1000 com amor e carinho...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  5. Oi, gatinhos!
    Passei para agradecer pela participação em nosso amigo oculto! Vai ser muito divertido, além de podermos conhecer muita gente nova!
    Então, quer dizer, que a Rutha já tem um pretendente??? Hum, arrasou, hehehe...
    Beijinhos,
    Sofia e mamis

    ResponderExcluir
  6. Oi Eva e seus gatinhos..tudo bem? aqui é a titi dona do Felix..ví seu comentario no blog da Rhuta...e gostei!! e o Felix ainda mais...sendo chamado de gatão...enfim..É a primeira vez que ele ta na net assim se apresentando..rs
    Bem vou vir aqui sempre dar uma espiadinha...Meus blog não é sobre gatos,mas sempre arrumo um espacinho para eles..mesmo porque eu tenho o Feliz e ele é muito mimado..
    beijos e qualquer dia vai tomar um cafe comigo..
    titi

    ResponderExcluir