sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A mochila

Eu adoro a mochila do papai, na verdade nós adoramos, pois existe uma verdadeira disputa para quem vai deitar em cima dela. A mochila é preta,  então fica cheia de pelo depois, e supermacia pois tem um aconchoado nas costas, virando uma caminha perfeita. 
É só eu ver a mochila dando sopa, que já pulo em cima, e tenho que vigiar meu lugar senão minha irmã pega. E voce conte para mim, qual é a sua cama preferida?

Ronrons do Shake
Nada como tirar um cochilo gostoso
Alguém me chamou?

Estou caindo de sono, essa caminha é o máximo.

13 comentários:

  1. menina esperta..heim!!pena que aqui em casa a mamãe levanta as mochilas do chão p mim não comer elas.!!aqui em casa a minha caminha preferida é atrás das portas, é um lugar estranho eu sei mais é tão escurinho!! a minha mãe não gosta do meu cantinho preferido porque ela fala q qualquer dia vou ser espremida...aproveita bastante a sua caminha..bom final de semana..lambjs da Lilika

    ResponderExcluir
  2. Que gatinho mais lindo e maravilhoso ! Eu e a Pink também adoramos mochilas ! A Júlia vive deixando a mochila dela pela casa e nós procuramos para tirar um soninho bem gostoso. Se bem que eu já estou me preparando para o verão e tenho ficado no quintal praticamente o dia inteiro, de noite a mamãe tem que correr pra me pegar ! Mas agora eu estou no colinho dela só curtindo suas fotos !
    Você precisa mandar uma foto para o concurso da Branquinha ! Lindo desse jeito...a minha mana disse que você é bonito demais pra mim...ela é uma invejosa !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Amada Rutha embora eu seja muito lindo e maravilhoso, só posso dizer que é inveja da Pink mesmo pois nada é demais para a minha diva prateada,e se destacar na multidão é para poucas. Sou um gatinho submisso a minha diva.
    Ronrons apaixonados

    ResponderExcluir
  4. Shake, você é muito esperto, aqui em casa meus pequenos também adoram mochilas, bolsas, minhas roupas, tudo que eles veem dando sopa eles deitam, depois lá vou eu com a fita adesiva tirar os pêlos, hehehe.

    Obrigada pela visita e pela mensagem no meu blog. Eu realmente estou uma verdadeira enfermeira, e estou gostando muito, nada como ter bbs gatinhos por perto e cuidar do Odin para que ele se recupere bem rápido, e ele já está se recuperando muito bem, estou muito feliz.

    A mamãe cinza é uma ótima mãe mesmo, ela levou os bbs lá pra cima porque achou o lugar mais seguro e quentinho, como você disse.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  5. Mas esse Skake é muito fofo...adoro ver a carinha dele meio bravinha..,mas é muito bonzinho..e lindo...ele tem o Pelo lindo..
    O felix manda um roron para voce e disse que quer caçar borboletas com voce e que vai em breve mudar para Minas,conhecer gatos e gatas mineiros..vai ser uma aventura ..
    beijos bom fim de semana
    titi

    ResponderExcluir
  6. Shake, cada dia você está mais lindo...bom uma mochila, né??Aqui em casa, seus amiguinhos, adoram minhas bolsas!!Disputam quem vai arranhar primeiro e quem vai dormir sobre ela!! É uma festa!!kkk...beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa é a mesma coisa! rs!
    E tanto o Shake quanto a Jean e o Rock, têm o pelo claro e deixam mihões deles na mochila.

    Obrigada pela visita, volte sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah meus cães dormem em umas almofadas grandonas , mais não sei porque eles tentam fazer ninho, cavando e acabam rasgando o.o

    ResponderExcluir
  9. Shake você é demais!!!....lindooooooo..:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsr aqui tb, ñ pode ver uma bolsa ou mala, ja vão xeretando rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ah, a mochila...é a campeã de bilheteria em qualquer casa que tenha gatos!!!
    Eles amam!! Preferem a mochila ao sofá...vai entender!!
    bjos
    Suzana
    http://umfilmedoisgatosemuitadiversao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá amiguinhos queridos... É bom mesmo ficar dentro da mochila, aí a gente garante que se eles forem sair, vai que nos levam por engano. Tbm faço isto com as malas de mami qdo vejo solta por aí. Rsrsrsrs.
    Amiguinhos queridos.... Passei para desejar uma ÓTIMA SEMANINHA pra voces cheia de AMOR, PAZ e muita DIVERSÃO pra todos nós.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha com amor...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  13. a Claire ama um sofá.. ela tem um só pra ela!

    ResponderExcluir