terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tixa e sua amiga oculta

Assim que minha mãe chegou do trabalho e ligou o computador,  já pulei em seu colo pois queria saber quem havia me tirado e também dar o meu presente. Fiquei muito emocionada com as palavras da Pink minha linda amiga que me tirou, quis telefonar usando o celular da mamãe que estava na mesa do computador mas...ops...ele caiu no chão e se abriu todo....bom então obrigada Pink! Outro dia eu ligo. 
Minha amiga secreta é uma linda cadelinha, bastante amada como todos que participaram da nossa brincadeira, e para minha alegria foi ela que teve esta brilhante idéia...Então com voces:
Aqui ainda uma filhotinha, bem pequena!
Ela sempre foi um encanto, com olhos doces e pelos brilhantes. Com o passar do tempo ela cresceu, um pouquinho, mas não perdeu o charme e a beleza, nem a vontade de brincar e dar carinho e amor a sua familia e amigos.
Que sorriso cativante e com lindos lacinhos, afinal ela é uma menina vaidosa
Olhar expressivo  e carinha meiga, tem como resistir?
Sofia foi muito bom poder participar da brincadeira e melhor ainda ter te tirado. Desejo que neste dia especial São Francisco de Assis proteja você e sua familia, trazendo muitas alegrias para sua vida e um montão de ossos. 
Ronrons e lambidinhas da Tixa.
Sofia parece um anjinho dormindo, tenha bons sonhos

2 comentários:

  1. Parabéns Tixa por sua amiga oculta. Realmente, Sofia é muito linda, aqueles pelos dourados são adoráveis! Por favor, não fique enciumada, és lindona também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tixa a Sofi é demais né?
    Audoro ela!
    Lambeijos

    ResponderExcluir