sábado, 17 de dezembro de 2011

Notícias e mimo

Oi pessoal,
Primeiro uma ótima notícia: Lembram da Menina? Ela ganhou uma irmãzinha, a Carolina. No início rolou aquela ciumeira clássica de filha única, mas agora já são amigas. Embora a Menina continue de mal com a mãe humana dela. Acho que ela ficou sentida porque a mãe tinha viajado e deixado ela aqui em casa e assim que chegou de viagem arrumou a Carol. Vai demorar um pouquinho mas logo logo ela perdoa a mãe.
A foto não esta bom porque é de celular.
Outra coisa é que ganhamos mais um mimo da mamãe. Um lindo biscuit nosso,  feito pela Helena, do blog biscuichos.  Mamãe adorou o capricho da Helena, chegou pelo correio super bem embalado e ainda mandou um pequeno brinde. Amamos!



Até que eu fiquei bonitona. E o meu rabinho coto ficou charmoso.


Interessante....

É meu? É de comer?
E para terminar toda a beleza da Juju, que continua firme e forte aqui em casa, sem sair do colo da mamãe.

Quero colo!
Ronrons do Shake e da Tixa.

12 comentários:

  1. ai meu Deus!! que presentes lindos...fofos como vocês...e a Juju, então...que carinha mais , mais...vontade de "morder"...rsrsr

    ...Eva, obrigada pelas palavras no blog do Iruka...fiquei muito feliz!! você também é uma mãe maravilhosa de 3 tesouros!!

    A Carolina não tem uma das patinhas da frente?- pela foto, vejo que essas duas já são amigonas!!! - que bom....

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem tinha reparado, mas na foto a Carolina parece mesmo não ter uma pata, só que ela tem sim, acho que ficou encolhida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o q coisas mais lindas ...as fotos ficaram lindas, da vontade de pegar eles p mim....e apertar...rs..bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto eles também adoraram o presentinho.
    Lindo mesmo!

    Eva, agradeço pela visita e pelas palavras de carinho.
    Encontramos o remédio hoje pela manhã e o Rock já tomou a primeira dose. A esperança é que faça efeito desde já, ele se sinta melhor e vá se recuperando.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Fiquei cheia de inveja ;) que prendas lindas!
    E as fotos estão cinco estrelas .
    Quem não gosta de mimos ?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o biscuit....são lindos!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o biscuit, a carinha do Shake olhando é muito engraçada hahha, eles são muito fofos. Bjus

    ResponderExcluir
  8. A menina vai amar ter uma irmãzinha!!!!
    E esse mimo heim, que gracinha os dois na frente do computador administrando o blog! Amei!!

    ResponderExcluir
  9. Queridos miaumiguinhos e mamãe Eva,
    Viemos aqui para desejar a vocês um Feliz e Abençoado Natal e que o Ano Novo traga muitas realizações e alegrias.
    Com todo carinho de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  10. Como vocês são fofos ! Adorei o biscuit, os olhinhos azuis do meu Shake ficaram lindos ! Ainda bem que gatinhos não mastigam objetos ou esse mimo ia ficar todo mordidinho. A Juju como sempre encanta a todos com seu olhar doce. Só fiquei com pena da Menina, primeiro se sentiu abandonada e depois teve que aceitar uma nova irmãzinha...espero que logo elas se entendam e se tornem grandes amigas.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  11. Que lindo biscuit, eu quero tb...gatinhos fofos vim desejar um Feliz Natal e Prospero Ano de 2012 com todas as bençãos de Deus!Muitos ron ron pra vcs!

    ResponderExcluir
  12. Noosaaa...Adorei,ficou perfeito!!!Lindo Mesmo!!!

    ResponderExcluir