quarta-feira, 31 de agosto de 2011

domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo dia de sol em SP e de banho aqui em casa.

Socorro!!!

Juju já passei por isso é horrível, mas aguenta firme que vou gritar também para te ajudar.

Tá olhando o que? Nunca viu um gato molhado?
Quero fugir


Secador já é demais. Pode parar que eu me seco sozinha



Mais fotos minhas no banho. Ninguém merece.

Nunca mais falo com esses humanos aqui de casa.

Bom dando petisco é outra conversar. Vou até perdoar desta vez.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tixa para presente

Voces não acham que eu seria um lindo presente?

Tixa 2011
Eu brinco, corro, salto, faço ronron, dou lambidinhas, amasso pãozinho, fico no colo, mostro a barriguinha, ou seja um presente muito versátil, quem não quer? Sou movida a carinho, amor, ração, água fresca e petiscos, mas já tenho donos. Agora existem vários gatinhos disponiveis por aí, principalmente da onde eu vim ( http://adoteumgatinho.uol.com.br ). Ache o seu modelo preferido e seja muito feliz com ele ou eles.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O brinquedo da Juju

O Shake e a Tixa mostraram seus brinquedos, e hoje chegou a minha vez. Eu gosto de coisas simples como brincar de correr atrás de bolinhas de papel e não posso ver uma fitinha que fico bem animada. Agora meu "brinquedo" preferido é mesmo um colinho, não posso ver ninguém dando sopa que já pulo em cima, e se a pessoa estiver distraida começo a miar para chamar a atenção e conseguir o meu lugar.



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Shake: filhote fofo

Oi pessoal,
Hoje minha mãe achou as fotos de quando eu era um filhotinho, ela é claro babou muito, quase chorou de emoção ao recordar o quanto eu era fofo. Ao ver essas fotos que ela se apaixonou  por mim, mas fazer o que se eu era e sou um charme. Ela não pode resistir a mim. Eu fui um presente de aniversário do papai para a mamãe, e ele acertou em cheio, fez um golaço com a mamãe, afinal quem não gostaria de ganhar um gatinho lindo como eu? Foi mais um motivo para minha mãe amar meu pai. Agora ela só fica triste quando eu  demonstro claramente que gosto mais de ficar no colo do meu pai. As vezes eu espero ela sair do sofá para ir amassar pãozinho na barriga dele, ela fica brava e diz que eu estou provocando ela, bom é verdade, gosto de deixa-la com ciúmes.
Ronrons do Shake


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Brinquedo novo do Shake ( cabeção )

Eu também ganhei brinquedo, bom é de todo mundo, mas quem mais curtiu fui eu.
Ronrons Shake
A baratinha
video

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Brinquedo novo da Tixa

Nós gatos adoramos brincar, qualquer coisa é motivo de alegria. Bolinhas de papel, cordinhas ou araminhos ( do pão de forma) são os prediletos aqui em casa, mas também gostamos de novidades, afinal quem não gosta de ganhar presentes? Esta semana iremos mostrar nossas novas aquisições e voces podem contar suas preferências também, pois vou gostar de saber.


Sim, tinha duas anteninhas, mas não resistiu ao meu ataque.
Ronrons da Tixa.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DISCUTINDO

Nós nos amamos, mas tem hora que rola uns atritos e depois tudo volta a paz, porque podemos até brigar mas  o importante é não esquentar a cabeça por muito tempo.



Chega! Quieto!

Tenham uma boa semana
ronrons
do Shake e da Tixa

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Versão Persa do Shake e da Tixa

Mamãe disse que parece comigo em uma versão mais peluda e achatada

Ele é lindo, mas fala sério que eu sou muito mais. Ronrons do Shake



Achamos até uma Tixinha com rabo e de raça

Exposição de gatos em São Vicente/SP


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

JUJU

Oi gente hoje quero apresentar a Juju. Ela já apareceu aqui no blog olhando o peixinho Marley, mas agora ela voltou a passar uma temporada aqui em casa. Eu já fui muito apaixonado por ela, tá ainda tenho uma quedinha, mas atualmente ando suspirando também por outra gatinha ( Oi Rutha!?). Ela voltou para passar férias na nossa casa, só que agora eu tenho uma irmã a Tixa e esta rolando uma ciumeira, é muito fuuu entre elas. A Juju é uma baixinha desconfiada, que vive fazendo fuuu para a Tixa, que só mostra a barriga e chora. Tixa só entra na briga quando eu me aproximo da Juju, aí as duas se atracam, é duro ser gostoso!!! Já eu só brigo com a Juju por comida, porque a danada é magrinha, no entanto é parecida comigo bastante gulosa. E eu esqueço que ela não é boba igual a Tixa e tento passar a perna nela para roubar os petiscos, mas acabamos nos estapeando.
Juju é dorminhoca e adora um colo, ela é um pouco mais velha do que eu ( tenho 3 anos) e a Tixa ( tem 1 ano ), já que tem 7 anos, mas adora brincar, não pode ver uma bolinha de papel.
Então momentaneamente seremos Três gatinhos.
Ronrons do Shake.
Me devolve o controle remoto?

Não, agora é meu.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zoológico de Lujan - Argentina


Quando minha mãe ficou sabendo desse zoológico que permitia que se tocasse nos animais, ela imediatamente já sabia qual seria o passeio na Argentina que ela não perderia. Compras em Buenos Aires? Não, muito melhor é dar mamadeira para aquele lindo gatinho.
ronrons
Tixa



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Caixa de papelão = sucesso entre gatos

Bom acho que nós gatinhos adoramos uma caixa de papelão, para brincar, se esconder ou tirar um cochilo, é sucesso na certa.
Ronrons
Shake

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lembrança de viagem

Nossos pais foram viajar em lua de mel, foi muito triste ficar 15 dias longe deles. Sofremos um bocado de saudade. Eles foram cuidadosos e deixaram duas pessoas responsáveis por cuidar da gente. Mamãe separou as carteirinhas de vacinação e o telefone do veterinário, comprou montes de comida e areia. Eu quando a tia vinha nos ver não queria mais soltar dela e pedia que me falasse onde estava meus pais, que eu estava querendo ficar com eles. Foi duro aguentar, embora eu saiba que foi por um bom motivo. No entanto vejo que não esqueceram da gente na viagem, olhem o que trouxeram de lembrança de viagem:

Avental de gatinho com pão em Paris.
Acho que eles também sentiram nossa falta.
Ronrons e mordidinhas
da Tixa.