quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entre tapas e lambidas


Juju e Shake são bem apegados, bom na verdade ele é muito mimado pelas meninas. As mocinhas não se suportam mas tratam o Shake como um principe.
O Shake esta sempre pedindo um carinho para a Juju, mas rola muitos tapinhas também. Vejam as fotos e o vídeo que não me deixam mentir.



Vamos fazer as pazes?






Cara de satisfeito com os carinhos



19 comentários:

  1. Ahhh, que delicinhas!!!!! Esses tapas e beijos bichanos nos deixam louca, não é verdade? Lá em casa elas começam de beijinho, daqui a pouco estão se mordendo kkkkkkk
    Bjss queridoss

    ResponderExcluir
  2. No primeiro video o Shake estava quase dormindo de tão bom que estavam as lambidinhas da Juju hehe. Vou precisar de muitas dicas de como ter dois ou mais felinos em casa, pois estamos em processo de adoção de um irmão pro Darwin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles lambem bastante para deixar o local bem limpinho para depois "nhoc" morder!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. não te gosto mais não te largo...kkk. mt lindo esse relação de amor e odio, mais sempre o bem ganhando....meninas espertas essas....a cara do Shake é de mais...bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Au au au au !!!
    AUmamos as fotos LINDUDAS !!! hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, esses peludinhos são a vida da gente....Quando eu fico na Net até tarde, a Monguinha fica comigo, até eu me deitar...E ainda tem conversa e tudo mais...Não sei o que faria sem os meus amores...Já tava com saudades de vcs! Muito obrigada pelo carinho!Post novo! Uma sexta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim mesmo, começam se lambendo, então vem logo uma mordida, e aí começa a perseguição. Somente interfiro quando vejo a coisa feia, mas geralmente deixo que se entendam, acho que tudo faz parte da relação deles, são maravilhosos!!!!

    Seus filhos são lindos, adoro vir aqui olhar as postagens e fotos, é uma linda declaração de amor, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Não são uns amores? Como resistir a essa troca de carinho. Que coisinha fofas. Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ah...nem é tapa, é carinho "de gringo" como se diz aqui hehehe

    ResponderExcluir
  10. haha Que fofura. mas é sempre assim, quando Raiça ainda estava aqui, ela e o Zeus se odiavam, mas amavam a mamãe Mel! hehe

    Eva, eu tô tendo problemas com o seu blog. As atualizações do seu blog não aparecem no meu painel do Blogger, dai eu tenho que ficar visitando o blog pra ver se tem novidades, por isso que as vezes eu não comento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eva tenho uqe começar dando muita risada..rssss....que coisa mais linda a juju e o Shake!! como o shake é mimado pela juju que deixou ele lindão nas lambidas...rs..a juju é muito amorosa e cuida muito muito do shake pelo visto...esse gatão lindo de olhos azuis..
    muitos beijos para voce querida e para toda a turminha..
    feliz feriado..
    titi

    ResponderExcluir
  12. Eva não aguentei e tomei a liberdade e levei esse carinho entre a juju e shake para o café com bolachinha...dá uma espiada lá..
    beijocas
    titi

    ResponderExcluir
  13. Que invejaaaa ! Eu adoro lamber gatinhos lindos e fofos, vem pra cá que eu te deixo bem limpinho e feliz! Quando o meu netinho Martim era vivo eu lambia ele inteirinho e ele ficava bem quietinho, mas depois disso ele corria atrás de mim e tentava me morder, era um peste !
    Até a mamãe disse que queria te lamber...que folgada! Ainda bem que a Juju cuida muito bem de você!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  14. Que amor...que gostoso ficar vendo os tapas e principalmente os beijinhos lambidos !!!!rsrsrsrsr

    Aqui em casa, é a mesma coisa...de vez em quando se estranham....mas...normalmente sai mais beijinhos, beijinhos...

    Eve, uma linda semana para você e os miaus!

    beijos, Lígia e turminha!!!!✿⊱╮

    ResponderExcluir
  15. Ai que gatas lindas! Eu amo gatos, tenho uma siamesa chamada Mími. Vou te seguir ok? Se der, dá uma passada no meu blog, amantes de gatos sempre são bem vindos rs
    Beijo

    Mil Camadas de Tule
    www.milcamadasdetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É o amor de irmãos eles brigam brigam mas acabam fazendo as pazes... hehehe

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  17. Eva meus filhos adoraram ver a juju e o shake no meu blog..o carinho da juju com o shake,esta lá na lateral direita e esta fazendo sucesso..rs..muito fofos mesmos..
    Na minha proxima postagem vou colocar fotos novas do Felix,uma delas vai para a brincadeira da kika de esconde.esconde...
    Muitos beijos e bo feriado..
    titi e Felix

    ResponderExcluir