quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Relaxando

Só queremos dormir e relaxar todo dia neste feriado.



Ronrons Shake, Tixa e Juju


Obs: A Juju ainda não deixou eu contar o segredinho, mas logo logo eu engano ela e conto.
Lambeijos do Shake.

23 comentários:

  1. Lindinhos e folgadinhos...rs rs
    Adoráveis!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Difícil é ficar sem apertar esses peludos!!
    Beijos meus e ronrons cheios de saudade do Darwin

    ResponderExcluir
  3. Tô curiosa pra saber do segredo, dona Juju!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Barriguinhas fofas! Fiquei curiosa com o segredo :))

    ResponderExcluir
  5. Estão esticadinhos, com calor!! kkkk...

    Feriado, então aproveitem para dormir, crianças...

    É mesmo, a Karina tem razão...e o segredo??? Fiquei curiosa!!

    bom feriado para todos,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥

    ResponderExcluir
  6. OOOoo zenti! E as patinhas do Shake, juntinhas? Que fofura!
    Relaxar no feriado é uma ótima pedida! Melhor mesmo, só relaxando todo os dias! Nisso, nossos amigatinhos são experts!
    PS: conta logo o segredo, vai!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh! Mas dormir é muito bom amiguinhos!
    Aproveitem bastante esse feriadão e tirem muitas sonecas!

    Estamos ansiosos pelo segredinho...pode nos contar, a gente não espalha pra ninguém! Rs

    Um xerinho especial *-*

    ResponderExcluir
  8. Como estão preguiçosos esses gatinhos...
    Estamos curiosas com a continuação da fotonovela.
    Tenham um ótimo e relaxante feriadão.
    Beijinhos,
    Beth e Minina

    ResponderExcluir
  9. Os gatos estão sempre iluminando nossas vidas com bons exemplos!
    Um ótimo feriado para todos ai.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. hum q delicia heim!!! fiquei com inveja!

    ResponderExcluir
  11. I just love your photos *smile*.

    Hugs

    ResponderExcluir
  12. Ai que preguiça gostosa!!...soninho bommmmm....:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu tb só queria fazer isso o dia todo, ainda chego lá. Enquanto isto vcs ficam como inspiração!

    ResponderExcluir
  14. Que inveja destes soninhos descansados :D

    beijinhos e festinhas

    ResponderExcluir
  15. Ai que descanso bom seus lindos!

    ResponderExcluir
  16. Olha, vocês podem dormir e descansar bastante... desde que não se esqueçam de contar depois sobre esse segredo: estou curiosa!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Tô curiosa... vocês estão fazendo terrorismo!!!!!!!
    Lindos, boa semaninha!

    ResponderExcluir
  18. nossa, morri com essa quantidade de panças peludas e deliciosas viradas pra cima!!!!

    ResponderExcluir
  19. Qual será o segredo, hein?
    Ficamos curiosos...hihihi
    Lambeijinhos e Ronronzinhos docinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo,Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga desculpe a ausência , fiz uma mudança lá no Blog ;) http://devaneiosdeumaconstancio.blogspot.com.br/2012/11/mudanca.html

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de fotos! Esses dois gatinhos são totalmente fofos e dengosos, bem que eu queria dormir ao ladinho dos dois e sonhar com a minha Rutha! Gostei que vocês capricharam nas poses fofas! Adoro esses peludos maravilhosos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  22. Pois é, Eva, infelizmente a falta de concorrência em Niterói faz com que o atendimento do Orizzonte deixe bem a desejar. Eu até pensei em ficar no Quality em Camboinhas, mas era muito longe da casa de festas! Bjos.

    ResponderExcluir