terça-feira, 26 de março de 2013

Tixa e a caixa de jóias

Tixa adora ficar olhando eu me arrumar, acho que é porque sempre surgem novidades e coisas interessantes para ela brincar. Seja meu cinto, uma peça de roupa ( já lutei com ela por uma  calça jeans e quando vou vestir um vestido longo de festa só escondido da danadinha), a bolsa ou mesmo uma bijuteria. Ela me diverte nesses momentos, bem menos quando ela tentou se pendurar no meu vestido de noiva!



Hum o que temos aqui...
Vou pegar alguns....



Gostei desse aqui, vai realçar meus olhos.
Agora vou sonhar que estou linda e enfeitada encontrando  o meu namoragato Darwin

Quem é que ficou com vontade de beijar meu narizinho rosado? Minha mãe fica sempre!

18 comentários:

  1. Gatinha Tixa
    Você já é linda
    Usando as jóias da sua mamãe, então... e
    Eu queeeero beijar esse narizinho
    Milhões de festinhas para tí, da tia que te ama muito
    Verena

    ResponderExcluir
  2. Tixa você é uma fofa!!!....:) Eu fiquei com muita vontade de beijar seu narizinho rosado....:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Tixa é tãooo linda, tãoooo fofinha!! Mas se pendurar no vestido de noiva não dá, rsrs. Adorei o jeitinho dela no travesseiro, a Mina deita igual, bem folgada e espaçosa ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Tixa, você é uma gatinha vaidosa!! Vai ficar mais linda ainda com as jóias da mamãe. Meus amores também adoram quando estou mexendo nas minhas pulseiras, colares...ai, ai...tenho que ser rápida...senão...zás...vão para o chão...kkkk...adoram ficar empurrando com as patinhas e correndo atrás...kkkk...

    E eu quero dar beijinhos nesse narizinho rosado!!!

    Linda noite de sonhos,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  5. COLEGUINHA TIXA: VOCÊ É UMA GRACINHA, MENINA!
    ADORAMOS AS IMAGENS!
    DESEJAMOS A VOCÊ, AO SHAKE A A JUJU, UMA LINDA NOVA SEMANA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  6. Que mocinha mais vaidosa!!! E linda! Acho que os brincos da mamãe vão ficar lindos nas suas orelhinhas mas você fica divina mesmo sem bijuterias ou jóias e eu fiquei com vontade de beijar seu narizinho cor de rosa!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofo vai ficar mais linda do que já é kkk bjs de Mily e Mingau"

    ResponderExcluir
  8. Nós ficamos com vontade de beijar muito seu narizinho rosa!!! Você já é linda ao natural, se usar uma jóia, então! Ficará mais linda ainda! O Darwin tem mania de pegar minhas presilhas, acho que ele está juntando pra te dar de presente rs.
    Beijos e ronrons
    Karina e Darwin

    ResponderExcluir
  9. Aqui quem adora ficar por perto quando estou me arrumando é o Francisco.
    Na hora do perfume é impossível deixá-lo por perto pois já aconteceu de o danadinho pular no meu pescoço. Fica alucinado se esfregando no frasco e também adora esfregar-se nos meus cabelos quando estão molhados.
    Tixa é muito fofa!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais fofa! é mesmo muito gostoso mexer nas coisas da mamãe, as minhas filhotas tbm adoram!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Quem não tem vontade bejar esse narizinho ein??rsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  12. Tixa você é muito fofa, e esse narizinho rosa é irresistível... Agora me diz uma coisa, você estava querendo entrar na igreja junto com sua mamis hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tixa, você é uma gatinha muito danadinha e vaidosa, tem que se portar bem ! :)
    Mas quem resiste a esse narizinho fofo :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  14. Que garota levada ô!! O perigo é engolir um brinco...rs!! beijinhos e uma linda Páscoa para você.

    ResponderExcluir
  15. Mocinha mais vaidosa e fofa da blogosfera!
    Deixa eu beijar o narizinho, deixa?
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Se vc comer um brinco, fica ainda mais ryca e phyna!! Hahahahahaha... É isso mesmo, exija do Darwin jóias e muito ouro!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. ai ai ai ai, como pode ser tããããão fofa?!!! Não dá para resistir!!! Eve querida, da próxima vez que eu estiver em SP (em maio para ser mais exata), preciso matar a vontade de beijar e apertar a Tixa heim?!! Assim, Pq se um dia eu engravidar, meu rebento vai nascer, com certeza, com as orelhas pontudas e peludas, nariz rosa e tufinhos de pêlos entre os dedos, igual à essa gatinha fofa!!!

    ResponderExcluir