segunda-feira, 25 de julho de 2011

LIBERDADE

Gatos gostam de liberdade, é uma verdade, mas liberdade de espirito. Queremos mesmo uma caminha quentinha, um brinquedinho, uma boa comida e muito carinho. Humanos sejam responsáveis por seus amiguinhos, é importante proteger. A rua é repleta de perigos, podemos pegar uma doença ( e com isso também transmitir), sermos atropelados ou mesmo sermos vitimas de pessoas más ( vide Tixa ). Então não se iludam achando que estamos mais felizes soltos pela rua, com essa falsa liberdade. Não somos leões que vivem na selva em seu habitat natural, somos gatinhos querendo um colo e um lar, querendo proteção.
Ronrons
Shake

3 comentários:

  1. Quase desmaiei quando vi essa foto deslumbrante do meu gatinho preferido...fiquei hipnotizada...é essa foto que eu vou colocar no meu blog !
    Não sei o que aconteceu que eu não vi os posts anteriores, quero muito ser sua amiga e também adoro um armário...
    A vovó veio passar uns dias em casa e a mamãe nem liga pro blog, mas logo ela volta a escrever e colocar minhas fotos e vai colocar a sua também querido ! Todo mundo vai babar com você...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!!!Muito Lindo este post, os nossos gatinhos adoram colo e calor humano, jamais devemos deixá-los na rua,infelizmente existe muitas pessoas que maltratam os animais e especialmente os gatos,fico sempre de coração triste quando vejo gatos perambulando por ai,dá vontade de sair carregando todos na sacola e levar pra casa!!!

    ResponderExcluir
  3. Shake, viemos de conhecer, você muito lindo! Já estamos te seguindo. Passe lá no blog e nos conheça. Te oferecemos nosso botton. Bjks
    Rosane, Pandora e Ramon
    http://miapandoracat.blogspot.com

    ResponderExcluir