quarta-feira, 6 de julho de 2011

PIADA: DIFERENÇA ENTRE CÃO E GATO

Cão: vivo com um humano que me alimenta, cuida quando estou doente, me dá carinho, banho, brinca comigo. Ele é meu Deus!

Gato: vivo com um humano que me alimenta, cuida quando estou doente, me dá carinho, banho, brinca comigo. Eu sou o Deus dele!

3 comentários:

  1. bah... pior que to pensando em ter um gato.... Rafael não se anima com a ideia. Não se anima com bicho nenhum.
    Sempre fui da ala dos cachorros e tenho o meu lá, meu pequeno monstro mas ele mora com minha mãe, não poderia tira-lo dela. Mas, não sei explicar, tem pintado uma simpatia, uma vontade... eu o vejo dependurado nos nossos livros, na janela, feliz da própra vida, brincando com os inúmeros que tem aqui na vizinhança...

    Vou ler suas postagens.. bah... que momento pra encontrar isso aqui!

    obs: e amei a piada!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa a Piada,realmente os gatos nos encantam mesmo, e ele vira o nosso deus, e eles sabem disso direitinho!!!rs...rs...rs...eles são irresistíveis!!!!e você Prill, aconselho a você conhecer esse prazer maravilhoso que é ter um gato, nossa é inesquecível, e mais procure cria-lo dentro de casa,pois é mais seguro para eles.

    ResponderExcluir
  3. Genteaaaa!!!!!!!!!! Isso num é piada não. rs.... É a mais pura verdade.... hahahaha... Eu ja tive uma gatinha espoleta linda e brincalhona nunca fugiu p rua. O dia que fugiu p ser preta foi atropela e morreu. Dois meses e meio depois arrumei mais um casal de irmãos lindos. Tiveram de ser castrados pra não gerar filhotinhos com anomalia. Então, os felinos são simplesmente maravilhosos. Saibam educa-los pois se acostumam fácil com uma rotina ou disciplina. Depois que se acostumam com certas coisas, opa (habitos)é difíiiiiiiiiiicil tirar mudá-los. Mas sou a prova viva que tudo tem jeito. rs.... E realmente meus felinos são um pedaço de Deus na minha vida. E já sei que o dia que eles se forem......... Vai ser um chororo daqueles. Mas eu, jáme vejo cuidado de outros felinos depois. Não consigo me ver mais livre desse vício. rs....

    ResponderExcluir