sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tixa, a história

Oi pessoal,
Conforme prometi vou contar minha história. Eu sempre fui boazinha, gostava de pessoas e queria arrumar um lar, uma familia. Um dia encontrei umas pessoas más, na hora não percebi e achei que elas estavam me chamando para me dar carinho, um colo, um cafuné e me aproximei feliz. Não sabia que alguns humanos poderiam ser tão cruéis mas naquele momento descobri isso. Fui torturada e queimada, me colocaram em uma churrasqueira e riam de mim, do meu sofrimento. Não lembro exatamente como mas escapei. Acabei em uma caixa de papelão, suja, queimada, perdida, dolorida e esperando a morte. No entanto existem anjos ( SIM EXISTEM!!!) e um deles me encontrou e me levou para junto de outros anjos. Esses anjos ou anjas são as meninas do adote um gatinho (SP), que cuidaram de mim e me curaram. Eu perdi o rabinho, fiquei com queimaduras graves nas patas traseiras e achavam que talvez eu não pudesse andar direito, mas fui aos poucos me recuperando.
Sabe mesmo eu tendo sido judiada não perdi a esperança de encontrar uma casinha, um lugar que fosse meu e com pessoas boas que me amasse.
Fiquei um tempo no ong Adote um gatinho e já foi uma época boa, pois sai das ruas e estava protegida, sendo bem tratada e alimentada. Havia vários gatinhos, todos querendo a mesma coisa: AMOR!
Fiquei um tempo sendo cuidada dentro da gaiolinha na enfermaria e depois passei para a ala dos gatinhos que ficam soltos, a espera de uma adoção. Minhas tias falaram que iam achar um lar pra mim e eu acreditei muito nisso, sabia que meu dia ia chegar.
Até que um dia entraram na sala um casal com uma criança. A tia me chamou e me apresentou. Fiquei timida e quieta. A moça perguntou: ela tem dificuldade para andar? A tia me encorajou a andar mas eu estava envergonhada e só dei dois passinhos. A tia perguntou se queriam mesmo me levar ou se queriam ver outros gatinhos ( fiquei preocupada neste momento), mas a moça respondeu que não, que veio por minha causa e ia me levar. A tia me colocou em uma caixa transportadora e seguiu o casal até a casa deles, para verificar se estava tudo certo e se a casa era segura. O menininho chorou quando a tia me levou no carro dela pois ele já me queria e achou que eu não iria com eles.
Cheguei na casa novo e foi tudo aprovado. Finalmente eu teria um lar.
Conheci o Shake cabeção e ali começava nossa história juntos...que será explorada mais adiante.
Antes eu me chamava Vitória mas ali fui rebatizada de Tixa, e recebi tudo o que mais sonhei. Tenho meu lar, minha caminha quentinha (mas prefiro a da mamãe), comidinha equilibrada, água limpinha, carinho, colo e muito dengo. Ah tá bom tenho também um irmão.
ronrons felizes
Tixa, fofinha.

2 comentários:

  1. Que história emocionante! Fico feliz de Tixa ter encontrado um lar tão amoroso!

    ResponderExcluir
  2. Tixa meu amor, Deus foi bom pra você e cumpriu a promessa por meus dos anjinhos que enviou para te salvar! Que mais e mais gatinhos tenham a mesma chance que você teve e vamos sonhar juntos por um mundo com mais "humanidade"!

    Tenho pena de pessoas que maltratam um ser que nem você, elas não sabem o que é o amor e você sabe e por isso vc é mto melhor que elas.

    Obrigada por dividir a sua história.
    Mil beijos da nossa família!

    ResponderExcluir