domingo, 13 de novembro de 2011

O Desafio dos 5

A Laís passou o desafio e aqui estão as  minhas respostas. Conheçam um pouco de mim.

- 5 coisas que gostaria de fazer antes de morrer:
Casar em Las Vegas, com o mesmo marido!
Ir a Italia
Mergulhar em Fernando de Noronha
Ver  os animais serem bem tratados
Ter a familia sempre por perto

- 5 coisas que faço bem:
Carinho
Risoto
Ouvir
Amizade
Bolo

- 5 defeitos:
Perco tudo ( foi a primeira coisa que o marido falou quando pedi ajuda nas respostas, rsrs, será porque perdi meus documentos no aeroporto na ida para lua de mel e meu celular na volta? No entanto achei tudo, já sou figurinha carimbada nos Perdidos e Achados)
Ansiosa
As vezes sou cabeça dura, quero fazer as coisas do meu jeito
Escondo chocolate para não dividir
Não tenho paciência no trânsito, não gosto de dirigir. Por isso não tirei carteira.

- 5 coisas que adoro:
Meu marido e o Dudu
Meus animais
Ler
Meu blog e os amigos que fiz aqui :)
Chocolate

- 5 coisas que detesto:
Falta de educação
Que mal tratem os animais
Mentira
Gente querendo dar uma de esperto
Passar roupa

Passo essa brincadeira para os amigos que  quiserem se divertir e contar um pouco mais. Foi bem legal participar. Obrigado Laís, um beijo!

11 comentários:

  1. Aubrigada miaumigos!!
    Acho que vou participar desse desafio hehe...

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. aulá aumigoos, é siim, tenho sonhos maravilhoooosos!
    obrigada por comentar em nosso bloguinho!
    lambeijooooooks!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei saber um pouco mais de você, Eva ! Eu também quero conhecer Las Vegas ! Acho super divertido os casamentos de lá, sugiro que vocês se casem de Elvis e Lady Gaga...
    Eu também escondo chocolate, mas o meu marido sempre descobre e fica bravo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Olá! Muito legal e criativo seu blog!! Seguindo aqui! Segue de volta?

    http://www.helenaeaquiles-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. LEGAL!!gostamos de te conhecer melhor...bom feriado..!!LAMBJS E BJSMIAUS!!

    ResponderExcluir
  6. Tia Eva...

    Adorei sua visita e sua familinha....
    MAs eu sou fofa!!! E não fofo.... heheheh
    Beijocas
    Scu

    ResponderExcluir
  7. Shake e Tixa.... amiguinhos queridos.
    Obrigada pela visita em emu bloguinho, amo quando voces aparecem. Gosto muito de ter meus amigos por perto sempre.
    Desejo a voces uma ótima semana, e aproveita que tem um feriadinho ainda. Legal!!!!
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 com amor e meus Avós mandaram beijokas pra voces também.

    KIPPY

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por este desafio tão bem ilustrado e que nos deu a conhecer um pouco mais da amiga Eva :)
    Adorei saber que temos muita coisa em comum :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Essas cinco coisas que vocÊ destesta bateu tudo comigo... miauuu...passando para desejar uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  10. Eu me identifiquei muito com as 5 coisas que tu detesta hahah, mas quanto a esconder chocolate, bom isso lá em casa não é preciso, pois meu amor é diabético, só tenho que me esconder pra comer, pois a gataria só falta me espancar pra ganhar um pedaço hahahah.
    Bjus

    ResponderExcluir