sábado, 5 de novembro de 2011

TIXA - Top cat model

Oi amiguinhos,
Hoje vou contar uma coisa para voces no final de setembro eu virei modelo profissional. Como a maioria sabe eu vim da ong Adote Um Gatinho (AUG), lá eu me chamava Vitória e este ano fui escolhida para ser uma das gatinhas do calendário deles. Minha mäe quase morreu de orgulho de mim, ela queria contar logo a novidade para voces, mas eu pedi para esperar e mostrar o resultado. Vou contar como foi a sessäo de fotos.
A fotografa veio aqui em casa e tirou muitas fotos de mim, fiz diversas poses e me comportei como uma profissional, afinal estou acostumada a tirar fotos. Meu irmäo ficou com ciúmes e toda hora entrava na frente, acho que ele queria participar também. Eu só näo quis tirar foto mostrando a barriguinha, como poderia uma modelo mostrar sua pancinha?
Quem quiser ajudar ao AUG e levar para casa uma foto minha aparece lá, vai ser divertido e tem um monte de coisas legais.
O bazar será dia 04 de dezembro de 2011, no clube Piratininga, que fica no bairro Santa Cecilia em Säo Paulo, pertinho da nossa casa, oba!
Este ano será o da campanha  gato preto dá sorte.
Agora vejam como ficou a minha foto
Me acharam? Estou linda?
E näo deixem de participar do sorteio, se inscrevendo no post anterior, até o dia 15 de novembro.
Ronrons felizes da Tixa Vitória

11 comentários:

  1. Nos encontramos! Que bom que descobri teu blog! Também sou apaixonada por gatos! Tenhos 3 fofuras brancas que são a minha paixão! Já tô te seguindo!
    Venha me visitar também! No meu post da Blogagem Coletiva "Há amor em mim" tem uma foto das minhas fofuras!http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    Bjo!
    Elaine Averbuch Neves

    ResponderExcluir
  2. Chiquetérrima ! Essa minha cunhadinha é deslumbrante mesmo e a foto ficou maravilhosa ! Mas se o Shake aparecesse no calendário ia ser um arraso de lindura !
    Eu odeio tirar fotos, a mamãe está penando para aprender a recortar fotos, ela tentou colocar uma foto do Shake comigo na espreguiçadeira mas não conseguiu, essa minha assistente é uma incompetente mesmo ! E 3 pessoas já explicaram pra ela pelo facebook...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. A tixa ta linda no calendário 2012..todos os motivos do mundo para o orgulho da mamãe...to querendo colocar o calendario no meu blog posso??..o Felix vai adorar ver a Tixa..alias ele acha ela gatíssima..
    beijos meus e lambidas do Feliquinho..
    Ano que vem acho que vai dar para fazer um bloguinho só para o Felix.
    ai terei como dar mais noticias dele..
    sao tantas..
    ahh o Felix mandou um abração no amigão Shake
    titi

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que a Tixa também foi da AUG!!... A Nikita também!!....:)....Que legal hein Tixa??...ser modelo da AUG deve ser maravilhoso!..Parabéns!!!..:)

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. nossa que linda vc ficou nas fotos..nos adoramos e vamos ajudar a aug sim..lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito bonitas,eu tambem gostava de ir ao Augusto mas não sei como fazer?'??
    Bom domingo e turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Aii que legal, as fotos ficaram mt fofas *-*

    ResponderExcluir
  8. Felix manda abraço para seu amigo Shake...e disse que vai virar um gato mineiro em breve..rss
    beijos Eva..bom dia querida..
    titi

    ResponderExcluir
  9. Liiinda Tixa!! agora só falta as patinhas na calçada da fama!! hihihi =0)

    lambeijos
    Claire

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!Tão linda!
    Que iniciativa tão bonita, pena eu morar tão longe.
    Espero que consiga vender todos os artigos:)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que chic!!! Podemos dizer que conhecemos uma gatinha famosa!!
    Eu sempre compro o calendario! Além de lindo, ajudamos a AUG! Com a Tixa nele então, nem se fala, vai ser um luxo tê-lo em cima da minha mesa!!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir