terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A amizade enobrece a alma

Eu sou uma gatinha muito sociável, adoro fazer amizades. Como sabem eu vim do Adote um Gatinho e tenha grandes amigas que também vieram de lá, uma voces já devem conhecer a queridíssima Nikita, que é uma blogueira como eu. Ela é linda, meiga e muito amada. Somos gatos sortudos ( lembrando o livro das meninas do AUG, quem quiser comprar para ajudar é um ótimo presente, mamãe já garantiu o dela, leiam sobre isso aqui)
Nikita, linda e poderosa fazendo carão!
Outra amiga que fiz a pouco tempo é a Isis Framboesa, ela é a gatinha da Helena ( que fez nosso biscuit, helena biscuichos ). A mãe dela é uma fofa, que faz um belo trabalho criando lindos bichinhos para enfeitar nossas casas e dar de presente.
A Isis já havia sido adotada, mas os antigos donos a devolveram para o AUG, pois iam mudar e não queriam mais ficar com ela. A Isis ficou bem tristinha por ter que voltar para o abrigo, mas aí Deus colocou a Helena no caminho dela e ela voltou a ter um lar. No início ela ficou desconfiada e não queria muito assunto, chegou causando! Estava um pouco revoltada e não queria passar por nova decepção. É muito ruim ter expectativas de uma nova vida e de repente ser devolvida como se fosse um simples objeto, nós gatinhos temos muitos sentimentos.
Só que ela encontrou um final feliz nesta nova casa e esta contente com a mamãe humana dela, tem lindaos irmãos ( incluindo  tartarugas ) e  recebe muito carinho. Ela me contou que retribui o carinho fazendo ótimas massagens ( uma perfeita padeirinha!), dengos sem fins e algumas artes porque afinal ninguém é de ferro.
Linda e estilosa
A irmã Maya

O irmão Amon Ra
Isis na sua confortável caminha
Ops! Momento de intimidade!
Para encerrar gostaria de falar que meus amigos Zé e Samuca estão fazendo um sorteio para comemorar um ano de blog, e quem quiser participar fai ganhar um presentinho fofo da mãe deles bastar ir comentar neste post.  Eu já estou na torcida para a mamãe ganhar, vou adorar entrar nesta linda sacolinha.
Para guardar biquinis, calcinhas, gatos!
Esta semana temos que ficar bem bonzinhos, pois já estou sabendo que sábado a noite vai ter Papai Noel aqui em casa.
Ronrons da Tixa

9 comentários:

  1. Essas gatinhas da AUG são maravilhosas ! Tenho certeza que agora a Isis vai ser muito feliz junto com suas lindas irmãzinhas !
    Tixa, fala pra mamãe que a sacolinha não é pra guardar gatinhos ! Mas acho que dá pra tirar um cochilo gostoso em cima dela !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos seus amiguinhos e que bom que eles conseguiram um lar com muito carinho... hehehe

    Feliz Natal amiguinha...

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinhos,

    que amigos lindos vocês tem!
    Obrigada pela visita ao nosso blog.
    bjs e ronrons
    Luna, Rod, Tify e outros

    ResponderExcluir
  4. quantos gatinhos fofo e lindos!!!amamos tds!!lambjs e miaus!

    ResponderExcluir
  5. Amizade é um sentimento muito especial mesmo. Tuas amiguinhas são muitos lindas. Nikita é minha norinha e, desde o início, acompanhamos sua vida junto à sua querida mamãe Néia, através de seu blog. Não conhecia Isis, que é uma fofura, assim como suas manas. É muuuito bom ver gatinhos que ganharam uma nova chance de ser felizes. Beijos e lambeijos mil para todos vocês

    ResponderExcluir
  6. Eva, vim desejar um Natal muito feliz, e que 2012 seja repleto de saúde e alegrias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Obrigada por seguir meu blog!!!! Seus gatinhos são lindos demais!!!

    Tenha um feliz natal!!!

    Bjs da Lili - http://s2blogdasprincesas.blogspot.com/

    Lambjs da Nina - http://mundorosadanina.com/

    ResponderExcluir
  8. que lindos gatinhos!! Eu adotei um vem vê !

    ResponderExcluir
  9. Realmente são dois lindos gatos muinto fofos .Meus filhos estão me chamando de doida,pos converso com eles como se fosse hora hora o outro e eu respondendo a cada um,mais omenos isso.Ex:Branquinho lindo va brincar com seu irmansinho,não vou não mamanzinha meu irmansinho quer me dar um abraço munto forte e uma beijoca,por isso não vou,não vou.Olha menininhos sapecos.

    ResponderExcluir