segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tixa e pequenos defeitos.


Eu tenho carinha de santa, mas vivo aprontando assim como o Shake. Hoje foi descoberto a minha nova arte: comer as capas plásticas protetoras dos ternos do papai! Dizem que fui eu, mas nego. Tudo bem que já fui pega comendo outras sacolas e o lorde do meu irmão  não faz isso e a Juju, bom esta dorme o dia inteiro e jamais teria o trabalho de subir no armário para fazer isso ( Embora eu ache que ela seria capaz disso para me acusar). 
Todo mundo tem seus defeitinhos, meu irmão Shake, por exemplo,  quando esta chateado e quer chamar a atenção corre para porta e fica miando desesperadamente, ele sabe ser irritante. 
Abram a porta que eu quero ir embora dessa casa.


Tudo bem eu posso ficar mas quero ganhar atenção.

Eu e a Juju vivemos em guerra, raros são os momentos que estamos em paz, rola muito  ciúme entre nós duas. Um dos muitos defeitinhos dela  é que ela baba após beber água.

A prova.  Mamae acha bonitinho, posso com isso?
Tem dia que ficamos assim todos juntos,  dormindo gostoso. Eu no jaleco da mamae.
Agora o meu irmão  é charmoso mesmo.
Tenho que parar de comer as sacolas plásticas, essa vai ser minha resolução de fim de ano, será que consigo parar? 
Ronrons da Tixa 

Obs Participamos das entrevistas no blog da nossa amiga Kika, quem puder votar na gente agradecemos muito. Farei doces ronrons e amassarei muitos paezinhos na barriga. Basta apertar AQUI
 

9 comentários:

  1. Hehehe! Tenha gatos né Tixa???
    Um beijo nas fuças dos três fofos!
    Marilia & Bavarescats

    ResponderExcluir
  2. Que invejaaaa ! Eu queria dormir pertinho de vocês também...de preferência do ladinho do meu Shake deslumbrante e maravilhoso !!! Aqui em casa a gente arranha os móveis, vomita nos tapetes, mia alto, arranha as portas, mas a gente pode ! Quem quer conviver com gatos maravilhosos tem que aceitar nossas excentricidades...
    Desculpe querido, eu votei na Lethy porque ela me arrumou muitos votos para o concurso do quadro e na Nikita porque ela é a minha top comentadora.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. q lindos..tds nos temos defeitos...mais as nossas qualidades os superam...boa viagem..lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  4. Fofuraaas, sempre aprontando e cada um com seu jeitinho, adoreei conhecê-los um pouco mais, as fotos estão divinas!!! Ah e tb acho fofo a baba....kkkk...=)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é isso, lá por casa cada um tem uma mania, mas o Alarico vive inventando, ele é o campeão, toda vez que ia lavar as mãos ele pulava nas minhas costas, já teve fases de "quero ver papai dar descarga no vaso", ai ele metia a patinha e carimbava a casa inteira heheheh, cada um inventa uma maneira de chamar a atenção. Mas eu não fico brava, afinal amo aquelas pestinhas haahhaha. Mas comer plásticos é perigos viu Tixa, tem que parar com isso mesmo, ache outra maneira de chamar atenção.
    Cherinho nesses focinhos lindos.

    ResponderExcluir
  6. Tixa é um bom propósito este de deixar de comer sacolas. Mesmo pq faz mal pra barriguinha.
    E o mano é charmoso mesmo.
    Um beijo no focinho de cada um

    ResponderExcluir
  7. Vocês são lindos demais, mas cuidado Tixa, sacolas plásticas podem causar acidentes. Aqui em casa, o Nino Branco adora roer os sacos de ração e aí quando alguma das humanas pega para colocar nas latas, cai a metade fora. Ele é muito danado.
    A babinha da Juju é muito fofa!
    Beijinhos para todos!
    Beth.

    ResponderExcluir
  8. Que liindas fotos! Tixa, tome cuidado com essas sacolas!

    Beijinhos e Carinhos

    ResponderExcluir
  9. Rs...rs...rs....o meu gato curte comer umas sacolas, mal posso colocar em cima da mesa, que ele vem correndo,tenho que esconder tudo, acho que eles gostam devido o barulhinho..rs...rs....mas realmente é muito perigoso, esconder as sacolas sempre!!!!

    ResponderExcluir