quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Visita ao veterinário por Juju


Oi amigos hoje estou muito contrariada, fui ao veterinário. Tudo começou no domingo de Natal, quando ao receber um carinho da mamãe na barriga ela percebeu um carocinho em um dos meus peitinhos. Não entendi direito mas ela ficou toda preocupada, foi logo falar com o papai e marcar a tal consulta.

Gente que horror ao chegar lá o  médico terrorista me colocou em cima de uma cama gelada, começou a me apertar, me virou de  barriga pra cima, limpou meus olhos e nariz, colocou um aparelhinho nos meus doces ouvidos e em outro lugar que eu não quero nem citar. E ainda ficava dizendo Julie fique calma, não vou te machucar. Como assim?! 
Mamãe falou que eu estou soltando uma especie de caspa e com algumas feridinhas na pele, por causa disso sabem o que aconteceu? Injeção no bumbum! Ele disse que pode ser uma piodermite, comum em gatas peludas e loiras como eu. E quanto ao carocinho é cirúrgico, mas vamos aguardar mais um pouquinho para operar.
Cheguei em casa reclamando muito e toda vez que meus pais saiam quando voltavam eu ia até o corredor miando para os vizinhos saberem o que passei. Só queria colo, bom isso eu quero todo dia, mas hoje queria mais e ficava deitada miando de forma bem repreensiva, para eles entenderem que não gostei.
E sabem o pior dos piores? A mamãe que esta cuidando de mim não sabia ao certo minha idade e muito menos quando eu faço aniversário, eu mantinha segredo já que ela achava que era 7 anos, pois ela não foi olhar minha ficha no veterinário e descobriu que tenho 9 anos e nasci no dia 20 de setembro. Será que uma dama não tem o direito de não querer comentar a idade? Só reclamando muito mesmo.
Sem muito papo e nada de foto!

 Bom para terminar hoje não tem ronron nem lambidinhas apenas miadinhos chateados da Juju

9 comentários:

  1. Poxa Juju, que tortura heim! Mas no fim, apesar dos objetos estranhos introduzidos em orifícios particulares, foi bom para o vet. te ver e te fazer melhorar né!!
    bjos e rons rons do Zé e do Samuca

    ResponderExcluir
  2. Oh, pobre Juju!!!!!!!!!
    Um beijo na fuça meu anjo!

    ResponderExcluir
  3. a Jujuzinha...tadinha d vc..mais foi pro seu bem...tomara q vc sare rapidinho...agora pelo menos nos vamos poder dar parabéns p vc.lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Juju! Coitadinha de vc! Exija petiscos e guloseimas saborosas para reparar essa barbárie que sua mamãe te fez passar!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eva,
    Agradeço as palavras carinhosas nesse momento tão difícil pra minha família.
    Ficarão a saudade e as boas boas lembranças.

    Espero que seu Natal e dos peludinhos que dão nome a esse blog, tenha sido de paz e união com aqueles que amam.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Juju tadinha de você!!.. Idas ao veterinário realmente não são boas...rsrsrs mas, é para seu bem.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Que raiva desse doutor diabólico ! Ele te importunou e te fez sofrer demais, mas foi só pra te ajudar. Agora você exija muito colinho e muitos carinhos que logo você esquece esse drama horrível. A Luna vai ter que fazer exames de sangue em janeiro e operar a gengiva ! Ela também está assustada e com muito medo, mas é para o bem dela.
    Quer dizer que você já tem 9 anos ??? Juro que não parece, pensei que tinha uns 5 apenas ! Você é uma loira linda e maravilhosa !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!!! Tenham um feliz ano novo!!!

    Fiquem com Deus!!!

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo Eva e miminhos !

    ResponderExcluir