sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Até que enfim participando da brincadeira

Demoramos para fotografar pois esse ano acabamos não montando nada de Natal em casa, a não ser um enfeite na porta e piscas piscas nas janelas.
Só que como não queria deixar de participar da brincadeira da D.GAM, reuni os gatinhos e me preparei para a difícil tarefa de fotografa-los com o espirito natalino animado.
Bom a Juju não quis de jeito nenhum, e então sobrou para o Shake e  a Tixa.

O que é isso?
Vou fugir

aonde você vai Tixa?

Sai daí Tixa, não me deixe sozinha com a louca da mamãe.
E a Juju?
Esta foi sua "melhor"foto
Me recuso a olhar na sua cara!

O selinho lindo do concurso.
Bom separamos as fotos e vamos mandar.
Beijos e ronrons
Eve,  Shake, e Tixa

Obs: A Juju nào mandou ronrons pois ainda esta indignada de ter sido forçada a colocar uma roupa. Ano passado ela também passou por um forte constrangimento:

Nada satisfeita.


19 comentários:

  1. VOCÊS FICARAM LINDOS, COLEGUINHAS!! ADORAMOS AS FOTOS.
    POR VIA DE REGRINHAS, NÃO SE ESQUEÇAM DE IR LÁ NA POSTAGEM DO CONCURSO, DEIXAR O NOME, E-MAIL E O LINK DE DIVULGAÇÃO, OK?
    BOA SORTE PRA VOCÊS E...
    FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO! :)
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  2. Aposto que todos os gatos devem estar odiando a Dona Gam por ter criado o Concurso Fotográfico de Natal, kkkkkk!! Mas eu morro de rir dessas tentativas de se esquivarem das nossas loucuras humanas!! Os gatos definitivamente são engraçados em qualquer situação!!

    "Essa foi sua 'melhor' foto" - ri litros!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Esses humanos são terríveis mesmo, aprontam coisas horrorosas e depois brigam quando arranhamos os sofás ou fazemos as nossas necessidades fora do lugar!!! Eu acho que essa dona E. merece um bom castigo por obrigá-los a usar essas roupinhas, espero que ao menos ela tenha sido arranhada ou mordida!!! Ela merece!
    Lambidas da Pink
    P.S.: Eu me referi às nossas necessidades porque no sábado eu fiz o nº2 na cama da mamãe novamente e desta vez o papai viu!!! Foi uma chuva de gritaria e xingamentos!!! Por favor, não espalhem...

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhos, aqui em casa aconteceu o mesmo...ninguém queria saber de tirar fotos natalinhas!kkk...acho que conseguimos deixar os felinos com mau humor...hehehe...

    Tenham um ótimo final de semana, beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  5. O Shake eu tenho certeza que detestou a sessão de fotos. A Tixa também não está com a cara nada amigável, mas ficou tão fofa de capa de Natal rs. O Darwin tá dizendo que ela está lindona de gata noel. Boa sorte pra turminha!!
    Beijos e ronrons
    Karina e Darwin

    ResponderExcluir
  6. A gataiada que me desculpe mas estou adorando ver vocês no sufoco hehe, coitadinho do Shake foi abandonado por suas irmãs, meninas isso não se faz...Boa sorte no concurso! Bjs Bom Natal!

    ResponderExcluir
  7. ô Deus! Que judiação!!!!! rsrsrs
    Mas vocês ficaram lindões nesse "clima natalino" viu?
    Pena que a Juju não quis participar.... quem sabe no proximo ano?! rsrs
    Super beijinhos e adorei as fotos!

    PS.: Você não devia se esconder Tixa! Tá super linda com essa roupinha *-*

    Beijos e linda tarde!!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha aqui em casa é a mesma coisa, muito difícil fotografar a Nikita com algum acessório. Para participar do concurso da Gam, a modelo foi a Nina porque a Nikita não deixou se fotografar.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  9. Amiga, a Moody não consente nada no corpo, nem coleiras muito menos enfeites lol

    Ficaram lindos Shake e Tixa !!!

    Aproveito para vos desejar um óptimo Natal. Saúde, Paz e boa disposição :)

    Beijinhos da Fê
    ronrons da MOODY.

    ResponderExcluir
  10. Owww que lindos o Shake e a Tixa!!!
    Coitada da Ju, ficou traumatizada kkk!!
    A Mel é mais ou menos assim de 20 fotos que tiro prestam um pouco mais ou um pouco menos da metade, ela ñ para de se mexer kkkk
    Estão todos lindos!!!!!!!!!!
    Beijos e Lambeijos!

    ResponderExcluir
  11. Será que mesmo nesses momentos eles continuam nos achando pessoas boas? rs!!!

    Na verdade nesse ano nem posso reclamar porque se a Jean não gosta de ser fotografada, Fafá e sua filhota adooooram posar para a câmera/celular.
    Só preciso de tempo pra fazer as fotinhos...tá difícil!

    Desejo pra toda sua família, humana e peluda, uma noite de Natal do jeitinho que você sonhou.
    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  12. Ficaram uns totosinho, vai ser um sucesso no blog da Gam...eu nao conseguir participar :(
    Eve, Shake e Tixa Feliz Natal, Jesus abençoe, vcs ! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Eve, Shake, Tixa ...
    Vocês acham que a Nina deixou ser fotografada assim facinho? rs...fiquei semanas conversando e convencendo ela a deixar tirar a foto....rs...Mas o que vale é a participação....né mesmo....Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
    Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  14. Feliz natal pra vcs queridos!QUe Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  15. Feliz Natal para todos os meus amiguinhos:
    http://1.bp.blogspot.com/-E9kWzm24Ghc/UNSmMk0DFgI/AAAAAAAAGZI/e74hSceaMks/s1600/2012natalTaruca.gif
    Taruca

    ResponderExcluir