segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feliz aniversário Pink!

Hoje é dia de festa, é aniversário de uma gatinha muito especial e famosa, a nossa querida Pink.

Achamos que a Pink merece ganhar muitos presentes. Selecionamos alguns que gostariamos de mandar para essa lindinha. O problema é que estamos com dificuldade de fazer a entrega. Será que o Sr. correio  poderá ajudar?


Uma casa adequada as suas necessidades básicas.
Com um quarto simples e confortável.
Um puff para ela descansar
Uma fonte nova para ter muita água fresca e limpa

Gatos cantores para animar a festa

Feliz aniversário. Desejamos que tenha sempre muita saúde, amor, carinhos, petiscos, água fresca, uma caminha macia e o colo da mamãe.

Beijos e ronrons
Eve, Shake, Tixa e Juju

11 comentários:

  1. Parabéns pra Pink!!....muitas felicidades e saúde!!....Adoramos os presentes da Pink, são lindos e maravilhosos!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. Que presentes maravilhosos! Todos à altura da nossa diva!
    hehehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, família querida! Eu amei tudinho, especialmente aquele gato gigante pra eu dormir agarradinha com a mamãe! O castelo está de ótimo tamanho, vou poder mudar de aposento a cada 30 minutos do jeito que eu gosto! A fonte é muito linda, pena que o Barum gosta de água e pode achar que o presente é dele também...
    Os gatinhos miadores são muito fofinhos, espero que sejam bem afinadinhos porque tem uns gatos por aí que berram ao invés de miar!
    Muito obrigata! Fiquei emocionada e encantada com o post! Como diria a Rutha, eu mereço mesmo!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Hum, até eu estou com inveja desses presentes da Pink!! Mas é tudinho só pra ela!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário linda!! Mily e Mingau!!

    ResponderExcluir
  6. Óóó, Eva, soube pelo blog da Pink que a Ninha foi pro andar de cima, força aí!

    ResponderExcluir
  7. Que mimos maravilhosos !!
    A Pink vai miaudorar!!!
    Linda postagem, amiguinhos
    Tenham todos uma linda semaninha, viu?
    Muitos lambeijinhos e ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Com certeza a Pink merece todos esses presentes! É uma querida!
    Adorei o puff e se pudesse teria um desses aqui em casa também rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Foi uma delícia de festinha! e que presentes fofos, hein!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eve, que gracinha esses presentes!!

    Todos adoráveis, bem do jeito da personalidade da Pink.

    Acho que ela simplesmente amou!!Eu e os meus amores adoramos...

    Tenham uma linda semana,

    beijinhos

    Lígia e turminha
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderExcluir
  11. Que presentes lindos!!! Até eu queria um puf daquele!!!

    ResponderExcluir