quinta-feira, 25 de abril de 2013

Presentes vindos do Sr.Correio - livros da Gatinha

O Sr. Correio esteve aqui em casa trouxe presentes ganhos no sorteio da tia Wayne. Vejam aqui.

Três livrinhos bem legais.
Tixa: Ih lá vem a chata da Juju...
Tixa: tudo bem pode escolher um livro

Juju: Vou só chamar o Shake
Juju: Shake eu vou ler este que fala do aniversário da gatinha.


Shake: então vou escolher esse do banho, minha querida enteada Pink disse que pode dar umas  idéias para os humanos, tenho que verificar para poder ficar atento.
Tixa: Eu vou ler as aventuras da Gatinha com o Tio Mário.

Tixa: Hum e tem partes escritas em nossa lingua do miau. Agora me deixem quietinha que quero me divertir com as aventuras da gatinha.
Adoro livros e se tiver gatinhos então nem se fala. Os livros são bem ilustrados, com historinhas fofas e um excelente presente para a criançada, ou mesmo adultos como EU!.

Quero agradecer a Wayne por ter feito o sorteio, e também gostei muito do atendimento da Paula Thomaz da editora Farol Literário/DCL, que enviou os livros rapidinhos e mandou um e-mail super atencioso. Fiquei assim conhecendo o blog  da editora que fala dos lançamentos. Clique aqui.

Acho que valorizar a leitura é fundamental, e incentivar as crianças a lerem é superimportante, então nada como começar dessa forma, e que venham novas aventuras da Gatinha.

beijos e ronrons

Eve, Shake, Tixa e Juju


23 comentários:

  1. Vocês vão se divertir muito lendo os livros! Acho que são para pessoas adultas como nós que amamos gatos! Adorei a diversão que fizeram com os livros! Adoro esses gatinhos tão fofos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa queria muito esses livrinhos!!! parecem ser muito legais!! !bjsss

    ResponderExcluir
  3. Hum a Tixa ta tão empenhada lendo os seus miaus, é muito bom ler inclusive quando tem esses lindos gatuxos no meio kk boa diversão lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!! Viramos criança com coisinhas lindas assim, rsrs.
    Adorei a sequência de fotos - criou um amor de historinha ;))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
    Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa.
    Às vezes,
    o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte,
    tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
    Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
    O IMPORTANTE É SER FELIZ! SEMPRE.
    Deus esteja sempre presente em sua vida.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..
    Em tempo::Agradeço o carinho
    das palavras deixadas com tanto amor
    na minha viagem.
    Agradeço de coração ,
    e saiba você é uma parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Esses livros parecem ser super legais!!!!
    Também participei de um sortei deses livros, mas infelizmente não ganhei ;( rsrsrs
    E que você e os gatinhos aproveite bastante as dicas e leitura dos livros! hehhe

    Super beijinhos e 'xeirinhos'

    ResponderExcluir
  7. Ah que delícia!...Estou louca pra ler esses livros.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi gatinhos para gostarem tanto de ler ein?vou procurar por eles nas livrarias daqui.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amiguinhos amados,
    Sabemos que vocês são gatinhos cultos e vão adorar ler os livrinhos
    Esse Sr. Correio é muito legal, né?
    Muitos miaus para vocês e muitos lambeijinhos das amiguinhas
    Juja e jujuba

    ResponderExcluir
  11. É fofuras nada como ler um livro divertido nesse friozinho que está fazendo a noite. Shake, o Tom e a Charlott também ficaram interessados no livro 'GATINHA, JÁ PRO BANHO' acho que eles estão com medo de tomar uma chuveirada e eles estão precisando hehehe. Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  12. Gatos e livros, ótima mistura!
    E parece que os dai adoraram os presentes.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. amiguinha linda postagem!
    Adoreeeei :)
    postcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah como esses gatinhos fofos são eruditos e apreciam uma boa leitura.

    Adorei ver o interesse de vocês pelos livrinhos da mamãe...

    Eu aqui tenho uma coleção de livrinhos que trazem histórias só de gatinhos, alguns estão meio picados porque meus amores também gostam de ler e picar as folhinhas...rsrsr...

    Sim, nossas crianças precisam de livros, muitos livros!!

    Tenham um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀❀♡☼❀♡☼❀♡☼❀

    ResponderExcluir
  15. Já que nao fui sorteada, terei que providenciar os livros rapidinho porque estou com muita vontade de ler! Ainda bem que vieram três livros, assim ficou um pra cada gatinho rs. Acho essencial incentivar o hábito da leitura nas crianças e também naqueles adultos que nao sao muito chegados em livros. beijos

    ResponderExcluir
  16. Que sorte, Eve!! Muito bom ser sorteada e ganhar livros, ainda mais de gatinhos!! Eu quero comprar essa coleção, espero que o mais breve possível!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. Passando pra ver como vocês estão e agradecer o carinho. Adorei o post! E a turma na leitura, uma fofura....
    Uma semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Eva!
    Tem postagem pra você no meu blog. Espero que goste!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  19. Parabéns minha amiga por ter ganho o sorteio.
    Livros já são bons e com gatinhos então :)

    beijinho e festinhas
    Fê e Moody

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDEZA DE PRÊMIO, TURMINHA!
    OS LIVROS SÃO LEGAIS E VOCÊS, MAIS LEGAIS AINDA!
    ADORAMOS AS IMAGENS.
    DESEJAMOS UM LINDO DIA PRA VOCÊS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  21. Eba! Parabéns aos ganhadores do prêmio!
    Eu tenho o livrinho que fala do banho e, realmente, é muito divertido!
    Adorei as fotos e as legendas: estão ótimas e me senti lendo uma estorinha dentro do blog!
    Beijos a todos vocês!
    Aline, Chloe e Naruto

    ResponderExcluir