quinta-feira, 3 de maio de 2012

O livro = Tixa x Shake

Resolvi ler um pouquinho o livro que o Shake estava lendo

Tixa = Ops! O Shake chegou.

Shake = Eu quero terminar de ler

Tixa = Você estava dormindo, deixa eu ler.

Tixa = me da isso aqui!

Shake = Tudo bem, pode ler, eu não ligo.

Tixa = agora é minha vez, vai dormir e me deixa ler.
Preciso de paz para voltar a curtir essas histórias emocionantes
Obs: O Shake sempre fecha os olhinhos quando finge que não esta ligando para algo que ele quer. Tipo quando senta ao lado da nosso mesa e quer ganhar um pouquinho de comida, e dizemos não, aí ele fecha o olho como se não estivesse realmente interessado, abrindo de vez quando para ver se mudamos de idéia.

19 comentários:

  1. Oiee , pois é , ela plantou alpiste e ficou lindo , eu tentei e o meu nem brotou .....


    Isso é mesmo um charme , eles ficam com cara de eu não quero mesmo !!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    dpois tixa me conte oq tem nessas linhas deesse livro!!!
    Mamis aUdora ler..e tá loka atrax d um bom livro p ler..rsrs!!!
    Lambitoquinhaaaas do aUmigo d sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos...
    Eva, Shake e Tixa tudo bem??
    Amei o post dos fofinhos lendo e "brigando" para ver quem iria ler... Esses dois.
    Será que não podem ler juntos?? Muito fofos mesmo. E o Shake fechando os olhinhos para dizer que nem liga.... Rsrsrrs. Muito engraçadinhos e fofinhos.

    Que legal que voce vai pra Serra Negra.
    Vai amar... Nós sempre vamos pra lá, acho que já percebeu né??? Rsrsrs.
    Kippy já recomendou de imediato o TELEFÉRICO... TELEFÉRICO.... TELEFÉRICO... TELEFÉRICO...
    Disse que voces não podem perder... ELA AMOUUUUUU... Mas desta vez não fomos, a chuva não deixou... peninha. rsrssrs.

    Mas lá tem bastante coisas legais, tem a rua do comércio, que nós mulheres, AMAMOSSSSS!!!
    Tudo de melhor... Várias coisinhas para comprar, lá, linho, couro, roupas, coisinhas pra casa, muuuitooooosss tipos de doces... Nossa!!! Nem sei mais quantas coisas.
    Tem o TELEFÉRICO (Kippy mandou dizer novamente... Rsrssrs), trenzinho de passeios pelas ruas, muitas fontes de água, legal pra caramba.
    E a cidade é si é toda gostosinha, cidade de serra mesmo. Pequena e aconchegante.
    Com restaurantes MARAVILHOSOS!! Muito bom...
    Se eu lembrar outras coisas, te aviso.
    Ah..... Kippy mandou falar pra "NÃO ESQUECER DO TELEFÉRICOOOOOOO".... Rsrsrsrrs.
    Deu pra notar que ela "AMOU DE PAIXÃO" e quer que voces vão passear lá também.
    Ela falou pra não olhar pra baixo que não vai dar medinho não... ela não ficou e recomenda o passeio.

    O Shake e a Tixa vão também?
    Legal.... Boa viagem e que voces se divirtam muitãooooo...
    Mas nos falamos antes da viagem.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser mesmo muito legal, do jeito que esses dois disputam...
    ai essa maniazinha do Shake de fechar os olhinhos é uma fofurinhaa
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que linda a Tixa linda o livro! Mas essa carinha do Shake de desdém, do tipo nem ligo pra você também é um charme. Eu chorei tanto lendo as histórias dos Gatos Sortudos que chegava a soluçar.
    Beijos apaixonados do Darwin pra Tixa

    ResponderExcluir
  7. Esses gatinhos são fofos demais... rsrs

    Bom restinho de semana!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Eva o livro voltou para trás ainda bem que o mandei registado ,vou mandar hoje outra vez
    Bom fim de semana e boa leitura para os meninos...
    Beijinhos e turrinhas da amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ei meninada! Por que vcs não fazem assim: um lê um capítulo em miado alto e outro lê o outro... assim vcs podem curtir juntos!
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  10. Tem pessoas que não acreditam que a gente lê as atitudes dos nossos gatinhos... Eles não precisam falar. Cada um com sua personalidade. O shake parece sonsinho...rs BEIJOS DO AMOR DE G@TOS!!!

    ResponderExcluir
  11. E agora gatinhos leitores?amei o post!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei os gatinhos leitores...hehehe o Shake tem uma carinha de danadinho quando fecha os olhos...aiiii que lindo!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  13. hum q gatinhos mais culto heim! adorei! e esse livro parece ser otimo! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Os dois são muito fofos.... Mas a Tixa é um charme.... Sou suspeita pra falar, rsrsrsrs, também sou apaixonada por gatos, affff! Amo minhas fofurinhas! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado sábado! Carinhoso abraço! E muitos rons rons das Fofurinhas de Algodão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OLÁ, COLEGAS TIXA E SHAKE!! É UM PRAZER TÊ-LOS EM NOSSO BLOG COMO NOSSOS SEGUIDORES. O BLOG DE VOCÊS ESTÁ FERA!! A MAUAU TE ACHOU MUITO ALINHADA E BRINCALHONA, TIXA E EU, ACHEI O SHAKE MUITO ESPERTO, ASSIM COMO EU!! SEJAM MUITO BEM-VINDOS, COLEGAS!! QUE BOM QUE VOTARAM EM NÓS, FICAMOS MUITO FELIZES. VALEU MESMO!! ESTAREMOS SEMPRE AQUI COM VOCÊS(SOMOS SEUS SEGUIDORES AGORA). APAREÇAM SEMPRE!! TRAVESSURAS NÃO VÃO FALTAR, NEM INFORMAÇÃO!! UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCÊS E SUA DONA, É O QUE DESEJA NOSSA AMA.
    E UM ABRAÇÃO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  16. Olá queridos amiguinhos!
    Puxa, eu fiquei muito interessada nessa estória, o livro parece bem legal!
    Aproveitem o fim de semana!Eu vou tirar uma nap agora...até...zzzzzzzzzzz
    Luna

    ResponderExcluir
  17. O Shake tem uma carinha de sapeca e esperto.... A Tixa parece uma princesinha! Os nomes do dois tem algum significado ou motivo especial? Beijão no coração e muitos rons rons!
    Elaine Averbuch Neves e Fofurinhas de Algodão
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O meu Shake divino fica lindo até de olhinhos fechados! É pra essa Tixa entender que só vai poder ver seus lindos olhinhos azuis se te emprestar o livro ou tudo que você quiser! Isso mesmo, você é o rei do pedaço e as outras gatinhas precisam te obedecer! Te amo meu amor! Estou melhorando a cada dia só pra não te deixar pras outras gatinhas namoradeiras que existem por aí!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  19. A historinha ficou muito bem ilustrada. Rs!
    Ótimo o olhinho fechado e a patada no livro do Shake.
    bj

    ResponderExcluir