quinta-feira, 26 de abril de 2012

Semana infernal by Tixa

A semana não começou muito bem pois logo de cara levei bronca porque estava no armário comendo saco plástico. Eu tenho esse defeitinho e mamãe não gosta nada disso, vive brigando e escondendo as sacolinhas.



Depois o Shake invadiu o meu espaço no armário e rolou uma briga, mas ele nem ligou para os meus fuuus e permaneceu deitado com cara de sonso.

Também briguei com a Juju, na verdade brigamos sempre, pois ela estava tendo a petulância de se esfregar no tênis do meu amado pai. Aí não posso deixar, afinal só o meu cheirinho é que pode ficar nas coisas dele, então expulsei a folgada e tratei de me esfregar bastante para marcar meu território.
Acho que a fofoqueira foi se queixar para minha mãe porque de repente ela chamou meu pai, me agarraram com um pano, colocaram umas almofadas em cima de mim e tentaram arrancar minhas patas!!! Gritei desesperadamente e o Shake apareceu ao meu lado e começou a miar também, mas os dois não desistiram e continuaram na tentativa de me mutilar. Por fim acabei perdendo parte das minhas unhas e fui muito mal humorada me esconder de baixo da cama, com o Shake me acalmando. Mamãe veio me agradar, me beijando, dizendo que era só para que eu não machucasse ninguém. Fiz uns fuuus para ela entender que não gostei, mas quando o papai veio eu me derreti toda, mamãe quase morre de ciúmes rsrs.
Olhar de adoração para o papai...

Sou louca por ele!
Estamos também participando da brincadeira do blog da nossa amiga Fadinha, vai lá ver nossa foto de óculos. Clique aqui!

Ronrons supercarinhosos e agora mais calmos
da Tixa.

19 comentários:

  1. Tixa, minha amada, estou aqui para te defender!! Se eles tentarem arrancar suas unhas novamente eu vou até aí pra fazer fuuuzzzz pra eles e pra Juju, essa fofoqueira!
    Só fiquei um pouco enciumado com o seu olhar 43 pro seu pai, mas minha mãe disse que amor de pai é diferente de amor de namogato, então fiquei mais tranquilo.
    Beijos apaixonados do Darwin

    ResponderExcluir
  2. Tixa e Shake, voces ficaram simplesmente lindos e charmosos de óculos!!
    Estou aqui na torcida por vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Heheh! Eu amo as aventuras de vcs; confesso que quando os meus ficam se fuzzzzzando me dá um nervoso, mas depois, em greal, sai muita risada.
    Mil beijocas nas pontas dos seus narizinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pq sacolas plásticas Tixa?!! Pq vcs têm essa fixação por sacolas?! O samuca ama cola de durex e fita adesiva!! Fica lambendo e curtindo barato rsrs!
    Vai entender!!

    ResponderExcluir
  5. Coitadinha deves ter sofrido imenso... de vez em quando também faço isso à minha menina lá em casa e ela também detesta como tu.... Mas e minha gosta mais de sacolas de papel desfaz todas quando encontra uma....
    beijokinhas fofas

    ResponderExcluir
  6. Pensei que era só a minha Felina que gostava de comer coisas estranhas...rs A Tixa é saco plástico e a minha Felina é elástico de dinheiro ou linha...rs É cada uma que essas fofuras aprontam com a gene. Beijos do Amor de G@tos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tixa, essa mania de roer plástico aqui em casa vários têm.
    Não diga que o Shake faz cara de sonso, ele é tão lindo quanto és também.
    E a Juju, tadinha, é teu saco de pancadas não é? Bom que mamãe e papai cortaram tuas garras, assim evitam maiores problemas, heheheh!
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  8. Tixa meu doce porque gosta de sacolinhas plasticas,justo agora que estão acabando.....rs..bunitinha...e a Juju ta um pouco fofoqueirinha mesmo..concordo!!!!!!..ainda bem que tudo passou né linda?.. você olhando para o papai dá para ver que é mesmo com muito amor..
    eve muitos beijos para você e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Ai Tixa... Que bom que agora está mais calma... Mas sua mamis não te deixa comer saquinho de plástico porque faz mal para voce amiguinha. As nossas mamis só querem o melhor pra gente, mesmo que as vezes não entendemos estas "broncas" e "tirar suas unhas"...rsrsrs. ai... vc é muito engraçada.... E quanto a Juju... Tadinha, ela te admira, e quer te imitar, por isso, faz o que vc faz também. Já pensou nisto, voce pode ser inspiração pra ela. Imagina. A guia dela.

    O Shake, continua fofo. E apaziguador... que bom. Pelo menos alguém estava calmo no meio desta "loucura"...... rsrsrsrrs.
    MAs no fim... Tudo acabou bem. UFA!!!!! E muito engraçado.
    Ótimo final de semana triozinho do barulho.... Se cuidem e não briguem, vão deixar a mamis triste.
    Aproveitem o feriadão para brincar e divirtam-se.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Amei as histórias de voces.... Êita triozinho do barulho mesmo.... Rsrsrs.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas para voces e mamis Eva...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  10. ai Tixa... que semana heinh... Mas no final fica tudo bem não é mesmo? beeijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que mania ein?não dava para comer outra coisa?Bom fim de samana!!

    ResponderExcluir
  12. Oi tiiiixa, oi shake!!!
    Passando rapidinho p mandar uma lambitoca bem gotosa em vcs!
    E dizer q essa semama infernal vai passar...relaxa tiixa!!
    Lambitoquinhaaaasss!!!
    Otimo dmingão!

    ResponderExcluir
  13. Mas que confusão e comer sacos de plástico que mania não sabes que isso é muito perigoso para ti ..pois o plástico pode não sair e depois tem que te abrir a barriga para tirar o plástico que lá fica....haihaihai...pecisas de perder essa mania
    Ronrons e bom domingo
    Beijinhos da mami
    KIka sempre sempre amiguinha dos três ♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Ahh esses gatinhos né , meu gatinho também sempre aprontando e incomodando minhas cachorrinhas kkk
    Bjs boa semana !

    ResponderExcluir
  15. HAHAHA! Benta tb ama plásticos, é terrível, não posso deixar nada exposto que ela ama roer...

    ResponderExcluir
  16. Eu estou torcendo para que esta semana seja maravilhosa, afinal tem feriado! Que não tentem te mutilar novamente e que não aconteçam brigas entre estes 3 irmãozinhos lindos! Espero que seja uma semana de muito amor e paz!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  17. oi novamente!
    você pode dar uma passadinha lá no meu novo bloguinho?
    http://natyeliara.blogspot.com.br/
    se gostar pode seguir?
    obrigada viu!
    divulgar também, se não for pedir demais kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Tixa, vc não está sozinha, qki em casa o Jamón e a Tiffany adoram mastigar plástico e papel quando a mamãe não está olhando. Por causa disso ficamos sem as caixas de papelão que eu e o Rodolfo adorávamos para brincar e dormir.
    Vc deve para de comer plástico pq não faz bem ao seu estômago,
    bjs
    Luna e Cia.

    ResponderExcluir
  19. oiii novamente..passando para deixar beijos para você eve e ronrons do Felix para toda a turminha e principalmente para seu melhor amigo shake lindão..
    titi

    ResponderExcluir