quinta-feira, 5 de abril de 2012

Linda campanha. Animal não é lixo!

A ONG cão sem dono, criou essa linda campanha para ajudar seus cachorros a encontrar um lar e evitar o abandono. Afinal animal não é lixo.
A gravação foi feita na Cobasi. Eu me emocionei com o vídeo e adorei a campanha.
Como estamos em um período de páscoa, de lembrar a importância da fraternidade, do amor e de querer o bem ao próximo seja humano ou animal.

Tenham uma boa páscoa, bem abençoada.

Beijos
Eve

Ronrons da Tixa, da Juju e do Shake.

14 comentários:

  1. Feliz Páscoa e partilhamos com os animais muito da alma do planta: sentimos dor, prazer, fome, satisfação, sono, agitação, afeição, etc.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscooa!!! temos sempre que nos pôr no lugar dos nossos bichinhos e o vídeo não carregou...:(
    beijokinhas
    Lili, Shake e Biscoito

    ResponderExcluir
  3. Que campanha perfeita o video tá incrivel eu me emocionei!!vou compartilhar!!Boa Páscoa!!

    ResponderExcluir
  4. Eva, Tixa, Shake e Juju.... Obrigada pelo carinho de voces sempre comigo e com mamis.
    Amamos seus comentários e suas visitinhas. OBRIGADA!
    ÓTIMA PÁSCOA a todos voces e família.
    Paz, alegria, saúde, amor, união e muuitooossss CHOCOLATES!!!
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super emocionada com o vídeo. Me deu saudade do meu cachorrinho que já virou estrelinha, o Kim. Acho que é isso mesmo, a gente tem que aproveitar esse momento de confraternização da Páscoa pra sensibilizar as pessoas da importância da posse responsável de um bichano.
    Desejamos a você, Eve e à Tixa, Juju e Shake uma Páscoa de muito amor!
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  6. Bela campanha, vergonhosas cenas!!
    Vou levando...
    beijinhos de luz e uma páscoa abençoada para você.

    ResponderExcluir
  7. Ameiii!


    Beijoquinhas :*

    Ótima Páscoa.!

    ResponderExcluir
  8. Esse vídeo é perfeito! O pior de tudo são as pessoas que abandonam animais idosos!!!!
    Querida Eve, desculpe não ter agradecido pelo livro!!!! Já faz uma semana que chegou e só agora eu me lembrei de agradecer!!!! É que eu ainda estou curtindo a fonte!!! A Pink ainda fica na dúvida de onde beber a água e eu não posso por no chão porque o Barum adorou e toma tudo rapidinho! A Rutha tem medo e a Luna só fica olhando...
    Depois eu tiro fotos do livro e coloco no blog. Muito obrigada!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Boa pascoa para vocês aaii!

    ResponderExcluir
  10. Legal, mas e pros gatos? Poderiam ter lembrado deles também, poxa! E também deviam fazer campanha para os coelhos que são dados de presente de Páscoa e depois são abandonados ou abatidos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Eva, Tixa e Shake...
    Linda campanha...Video emocionante...
    Tenha uma feliz Páscoa...
    Que o coelhinho te traga muito mais
    que simples ovos de chocolate...
    Que ele te traga muita saúde, amor,
    felicidade, compreensão, carinho...
    Que vocês sejam abençoados,
    por Aquele que nos deu Sua vida...
    É o que te desejo sinceramente
    porque amigos como vocês a gente não pode esquecer...


    __♥♥♥
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥ ♥♥♥♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥ FELIZ PÁSCOA!!
    ___♥_____W_____♥ MUITA PAZ!!
    _____♥♥_____♥♥ ♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Beijos!
    San.....

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida!
    Vc me fez chorar Essa campanha é linda ( se é que posso chamar uma campanha p divulgar como os cachorros hj em dia estão sendo tratados... ) Mas merece o destaque d uma postagem!!
    A campanha falou por si só!!! Gostei tanto que eu vou divulgar no meu Blog !!
    E spero que mais pessoas façam isso..e quem sabe (tomara Deus) que consigamos conscientizar mais pessoas....
    =)
    Beeiiiijos daaaa mamis...e dos auau!!

    ResponderExcluir
  13. Eve, sim,,,precisamos de muitas e muitas e muitas campanhas como essa...e que cheguem nas autoridades desse país, para que tomem junto com a população , medidas sérias, criativas, e urgentes, para acabar com o abandono, a multiplicação, os maus tratos aos nossos amigos os animaizinhos!!

    Espero que você e seus amores tenham tido um lindo final de semana!!!

    (Fico feliz que gostou da lembrancinha, minha cunhada quem fez...ela é um capricho só...rsrsrsrr)

    Beijinhos,

    Lígia e turminha ♥•.¸(♥).•♥♥•.¸

    ResponderExcluir
  14. Eve querida gostei muito da campanha..fiquei emocionada ao ver o video...Eve quando saio aqui em Itajuba para Caminhar fico muito triste...não sei como ajudar todos os animais abandonados...tenho um dó...chego a levar ração na bolsa...é uam crueldade..
    muitos beijos para você..
    titi

    ResponderExcluir