terça-feira, 17 de abril de 2012

Tixa, grande companheira.

Tixa é uma grande companheira, esta sempre ao nosso lado, tirando é claro a hora do grande cochilo que é das 19 h as 22h localizado de baixo da minha cama.
Esta na hora do meu cochilo. Silêncio e apague a luz.
Quando chegamos em casa ela já esta na porta, pronta para mostrar a barriguinha. Eu nem coloco a bolsa no chão e já faço um carinho na fofinha.
Vem pode fazer um carinho

Curiosa como todo gatinho, adora ver minha bolsa e as sacolinhas que por ventura eu traga.
Tem presente? O que trouxe para mim?

Vou deitar aqui e fazer meu ritual de limpeza.
De manhã cedo nos leva até a porta, aproveitando para dar uma voltinha no corredor do prédio, e fica com aquela carinha triste como quem diz: não vá embora.
E adora deitar no sofá com a gente, disputa acirrada com a Juju pelo melhor lugar ( ao lado do meu marido é claro! Qualquer dia eu sou expulsa do sofá!)
Consegui deitar entre os dois no sofá

Sim, prefiro ficar olhando para eles do que para TV.
 Beijos
Eve

20 comentários:

  1. She is so cute and need your company.

    Hugs
    Elna

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais LINDA!
    Fofa...Fofa....Fofa...Fofa.....Fofa....
    E preferir ficar olhando pra voces do que pra TV... Rsrsrs.
    Claro, este é o AMOR verdadeiro que nossos bebês tem a nos oferecer.
    D+!!!! Como não amá-los???
    Tixa... Voce é uma amiguinha muito linda e fofa que amei conhecer, e o Shake e a Juju também, e mamis disse que sua querida mamis Eva também.
    Obrigada por serem nossos amiguinhos queridos.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Até sempre.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Oh!!! Tixa tão carinhosa, mas...mamãe Eve, ela te ama, sim, claro que ama....rsrsrs...só é puxa saco do papai, rsrsr...

    Os meus aqui em casa, também adoram minhas bolsas....kkkkk...se deixar, entram pra brincar...rsrsrs

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♫✿♫"*•♪ღ♪

    ResponderExcluir
  4. olá papais amorosos da Tixa! Aqui é a tia Paty.Cheguei aqui através da AUG.Comprei o calendário deles,a historinha da Tixa tá lá no meio e eu vim conferir o blog. Meu sonho é ter dois gatinhos,eles já têm até nome,chamarão Luna e Habib. Tenho muito amor pra dar pros gatinhos,só ñ peguei ainda pq estou temporariamente sem emprego e sem condições de sustentar duas vidinhas agora.
    Mas enquanto isso vou lendo histórias fofas como a de vcs e dos seus gatinhos...Gato traz felicidade só de ver.
    Bjinhos da Paty.

    ResponderExcluir
  5. Tixa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A minha cunhadinha Tixa é uma gatinha perfeita! Super linda, carinhosa e feliz! Fico feliz por você ter uma família tão maravilhosa (e um irmão divino)! Mas eu acho que esses cochilos de noite estão atrapalhando o relacionamento familiar...eu fico elétrica nesse horário! Arranho a porta pra ir para a garagem apreciar a lua, depois de 30 minutos eu arranho a porta para entrar, como 3 grãos de ração, arranho a porta pra sair de novo, levo o Barum junto pra latir, volto, quero água, vou para o quintal, dou umas miadas por lá, volto pra sala, quero colo da mamãe, vou arranhar alguma coisa no escritório, quero ir pra garagem de novo...até que a mamãe fica muito brava e daí todo mundo tem que ir dormir! Enquanto isso a Pink fica deitadinha no sofá assistindo tv com a mamãe, que tédio!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  7. Tixa, como cabe tanta meiguice e fofurice numa gatinha só? Você é o máximo!! Deve ser uma delícia afofar a sua barriguinha peluda.
    Eve, você tirou a sorte grande com essa companheira, hein!
    obs: Darwin diz "eu é que sou sortudo porque sou o namogato da Tixa uhuuu!!"

    ResponderExcluir
  8. é incrível como uma gata pode ser tão fofa e linda assim! beijokinhaas!!

    ResponderExcluir
  9. A TIXA É UMA FOFA MESMO!!!SOU LOUCA NESSAS PANÇAS PELUDAS!! NA VERDADE, QUANDO ELA FUÇA NA BOLSA, ESTÁ PROCURANDO UMA BOMBA! ELES SÃO MUITO PROTETORES! QUANDO EU CHEGO DO SUPERMERCADO, O SAMUCA FAZ A VARREDURA EM TODAS AS SACOLAS! E ELE NÃO ESTÁ PROCURANDO PEITO DE PERU NÃO, VIU! ESTÁ À PROCURA DE ALGUM MATERIAL EXPLOSIVO!
    BJO
    SU

    ResponderExcluir
  10. Eve ! ainda não tinhaagradecido o livro porque a viagem me deu uma perguissa ..
    Mas para semana te mando pois quero fazer umas coisas para teus peludinhos e ainda não fiz com a perguiça...o livro para te mandar está aqui ao meu lado!
    Um beijinho meu e muitos ronrons da amiguinha para sempre !
    Graça e Kika♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Tixa,que fôfa você é ...é o nosso jeitinho de nos entregarmos para quem a gente ama e amam a gente....
    Lindo final de tarde...
    au...au...meu jeitinho de deixar meu carinho...

    ResponderExcluir
  12. ai meu deus como é fofa q companheira mais linda!!bjs mari

    ResponderExcluir
  13. essa Tixa é fofa demais mesmo! Achei legal a caminha debaixo de sua cama, em casa tbm é assim, tem duas caminhas que são usadas geralmente pela Jasmin e Phoebe. Belinha gosta só da cama mesmo rsrsrsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Linda a Tixa,acho que todo gato é curioso assim mesmo,aminha era!!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais fofa a TIxa durmindo debaixo da sua cama e de barriguinha para cima...simplismente linda......
    Eve acabei o livro..amei de paixão....obrigada mais uma vez..bjos
    titi

    ResponderExcluir
  16. Ohhhhhh que coisa mais linda!!! Realmente ver mamis em vez de tv é 1000 vezes melhor. Tão linda, tão inteligente e educada. É o orgulho de sua mamis, né?

    ResponderExcluir
  17. Nossa os meus bigodudos bem que podiam aprender a ser tão fofuxos assim como a Tixa. Lá em casa eles também nos levam até a porta, mas é pra tentar uma fuga mesmo, a bolsa é vasculhada pois o chaveiro é bem legal de brincar e eles também gostam do sofá, mas ficam tentando nos correr dele e não nos deixam assistir tv, assim como a cama, tudo o que é confortável eles nomearam deles, se sobrar espaço podemos nos juntar hehehe, mas eu não troco meus pestinhas por nenhum sofá ou cama sem os peludos.
    Tixa, tu é um encanto de gatinha, dá uma vontade enorme de coçar essa barriguinha peluda.
    Bjus e muitos apertões.

    ResponderExcluir
  18. Tixa, vc com essa carinho e a barriga peludinha, dá vontade de te segurar e não soltar mais. Você é lindaaaa! Boa semana. Bjks

    ResponderExcluir