quinta-feira, 12 de abril de 2012

E o Shake?

A querida Kippy perguntou cadê o Shake que não parece mais no blog? Se ele andava quieto sonhando com a Rutha.
Sabe que eu vinha pensando justamente nisso, que ultimamente só as meninas estavam aparecendo, principalmente a Tixa.
O Shake continua aprontando, só que ele gosta de fazer bagunça de manhã cedo, ou melhor, ele gosta de me acordar e fazer escândalo para conseguir os petiscos deles. Eu já falei anteriormente sobre isso: Ele mia sem parar, ronrona, lambe meu olho, me estapeia, tudo para que eu levante e atenda as necessidades dele. Já experimentei enfiar a cabeça de baixo do travesseiro para pelo menos evitar as lambidas e tapinhas ( nesta ordem, afinal primeiro ele tenta com amor depois parte para a agressão), aí ele desenvolveu uma nova técnica que consiste em arranhar obsessivamente a porta do guarda-roupa que fica ao meu lado. A única coisa boa é que pelo menos ele respeita o despertador, ele só inicia o processo quando estou tentando tirar só mais 5 minutinhos de sono ( viu? eu não perco a hora com ele ao meu lado).
Eu até gostaria de filmar para voces verem, mas duas coisas impedem esse fato: primeiro que estou ainda caindo de sono e segundo que não vou mostrar minha cara sonolenta e amassada.
Quando a figura consegue me fazer levantar, ele corre para cozinha, aí eu grito para ele esperar um pouquinho pois vou lavar o rosto, aí ele grita comigo para que eu me apresse. Finalmente chego na cozinha, só que eu não posso simplesmente dar o petisco, coisa que eu faço com a Tixa colocando ao lado dela, com o Shake eu tenho que jogar para ele pegar no alto ( isso eu prometo filmar ).
A nossa rotina matinal é essa, e o pior de tudo é que nas poucas vezes que ele não faz toda essa bagunça eu sinto falta...
Fiquem com fotos do fofo.

Primeiro dia com a gente.



Época que gostava de ratinho. Agora nem liga.
Momento pirraça: atrapalhando ver televisão

Momento Felicia da minha parte. I love esse gorducho
Beijos
Eve

Obs: ele continua sonhando muito com a Diva prateada dele ( Rutha ).

28 comentários:

  1. Até que enfim apareceu o PRÍNCIPE ENCANTADO DO SHAKE.... E ainda bem que continua aprontando.
    Rsrsrsrsrsrs.

    Amei o jeito "carinhoso" de acordar a mamis para tomar o café da manhã. Que meigo e gentil mesmo.
    Esses menininhos... rsrsrsrs.

    Ele está muito fofo e lindo. Que linda a foto dele bem pequeno, qdo ele chegou na sua casa.
    Amei.
    Obrigada por ter dado o "ar da sua linda graça" Senhor Shake..... Rsrsrsrs.
    Estava com saudades de voce também.
    Tenham uma ótima noite e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    PS: Eva.... O livro é muito legal, tô quase acabando. Muito obrigada.
    E a Kippy ficou linda com os enfeites.
    Obrigada de coração amiga.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava desesperada de saudades do meu linduxo maravilhoso!!! Esse meu gatão tem um jeitinho tão doce de acordar a mamãe! Fiquei emocionada! Todas as manhãs eu fico esperando a mamãe descer as escadas e abrir a porta para que eu possa curtir o ar puro da manhã no jardim...enquanto isso a Pink mia desesperada porque quer alguma coisa que eu não sei o que é, a mamãe também não e a própria Pink também não, acho que ela só quer miar mesmo! Mas quando eu quero alguma coisa eu arranho desesperada a porta do escritório (tem uma escada atrás desta porta e faz o maior barulho) e fico encarando a mamãe...ela corre para me atender! Se o papai estiver dentro do escritório a mamãe voa para me atender antes que o papai comece a gritar!!!
    Amei as fotos do meu amor, esses olhos azuis são divinos! Eu também sonho com você o dia inteiro!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk esse Sheike é uma figura mesmo.....!! q lindo ele te acorda com carinho, td bem q depois nem tanto mais o q vale é a intenção...a malú me acorda aos berros querendo o leite matinal dela e não é depois do despertador é justamente as 6 da manha e meia hora depois eu tenho q acordar ou seja na melhor hora do sono eu sou obrigada a levantar se não ela acorda o predio inteiro...mais sabe q quando ela não faz isso eu tbm sinto falta td bem q isso só aconteceu uma vez e pq ela ficou presa no guarda roupas , mais senti pq acordei as 6 do mesmo jeito...Shake volte mais vezes!!!bjs mari

    ResponderExcluir
  4. O Shake é do mesmo time do Darwin, adora acordar a gente de manhã. Agora essa tática de arranhar o guarda-roupa é ótima (espero que o Darwin não leia isso pra não despertar ideias nele) porque por mais que você se enfie debaixo do travesseiro pra evitar os tapinhas, ele vai continuar chamando atenção. Amei as fotos do Shake bebê...quanta fofurice num gato só!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eve, como você está linda ao lado do seu despertador matinal...

    Olha, se eu depender dos meus para me acordarem, estarei perdida!!!

    Tenho 7 miaus e nenhum me acorda de manhã...Quando percebem que EU ACORDEI - pulam em cima de mim para dormirem mais.....levanto e quando vou em direção da cozinha, ai sim, todos vem correndo com os rabinhos em pé, para o cafezinho..rsrsrsr

    Shake adora sacolinhas...kkkk...os meus também!!!

    beijinhos nos seus amados!!

    Lígia e turminha de preguiçosos!! ˆ◡ˆ

    ResponderExcluir
  6. Com essa fofura por perto, não dá prá deixar de dar um apertos. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi aUmiguinhooossss!!!!
    Vcs são mt lindos!! E levados....as vezes fiko pensando nas artes q a mae d vcs conta e fiko rindo sozinho..rsrss!!!!
    Passando p desejar uma otima tardeee!!!!
    Lambeijookinhaaas!!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. oouummm!eu já tava com saudade do Shake e eu to loca pra ver ele pegar o petisco no alto kk

    ResponderExcluir
  9. Nossa adoraria queo Shake ensinasse a hora de acordar pros meus, o Alarico me acorda ás 5 da manhã, mas se ele falha tem a Terror pra vir acordar. A tática de arranhar a porta do roupeiro seria interessante, afinal o Alarico (sempre ele) se joga de lá de cima aterrisando em mim.
    O Shake é muito lindo mesmo, a foto dele atiradão no meio das almofadas está muito linda.
    Bjão e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Mentira que ele pega o petisco no ar?!!! Quero muito ver isso Eve, mostra pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahh que lindo!!!! essa foto na frente da tv é bem característica de quem está querendo chamar atenção mesmo kkkkk
    Bjs queridos!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Q graça.!


    Beijoquinhas :*

    Ótimo Find ")

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Eva...
    Que lindo...A Nina acorda o papi dela com um beijinho..não tem como perder a hora...um ótimo despertador...O Shake é lindo desde bebezinho....Amei as fotos...
    Ótimo fim de semana!
    Beijos!
    San..

    ResponderExcluir
  14. Shake lindo! Quanta elegância, hein? Puro charme...

    ResponderExcluir
  15. Ele é muito lindo ,um verdadeiro principe!!

    ResponderExcluir
  16. Quem resiste a um fofo assim :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ahhh Eve que coisa que mais fofa o Shake...sem palavras...danadinho ele pegando petiscos no ar..mimado..rss........bem o Felix também é...
    Gostei das fotos..muito lindo em todos e com você nota 1000..
    estou amando o livro..estou bem adiantadinha..rs..
    grata mais uma vez..
    bom fim de semana titi

    ResponderExcluir
  18. Oi Shake...
    Você é muito lindo...Que fofinho você era quando era pequenininho...Amei as fotos...E que rotina matinal, heim...Acho que sou mais tranquila.rs...
    Ótimo Domingo!
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  19. oiii amiguinha
    estou esperando sua fotinha
    para o sorteio em meu bloguinho
    em??? mocinha
    fala com sua mamis ou papis para
    tirar sua fotinha e me mandar
    estarei aqui torcendo por vocês
    um grande beijo
    fica com deus
    AUS AUS

    ResponderExcluir
  20. Oi, oi, oooiii !!!!
    Passando especialmente p desejar um ótimo restinho de domingão!!! Que vcs aproveitem bastanteee!!!!
    =)
    OUbrigada pelas visitinhassss em meu cantinhoo..e voltem sempre...
    =)
    Lambeijõõesss!

    ResponderExcluir
  21. Como não ser Felícia com um gatão tão gostoso e fofinho?
    Adorei ver o Shake bebe!
    bj

    ResponderExcluir
  22. Ôi gente querida! Obrigada pelo carinho! Adorei a foto do Shake dentro da sacola, rsrsrs! As minhas adoram uma sacola, kkkkkkk! Fazem uma verdadeira festa pra lá e pra cá.....Mas são os amores da vida da gente! Só quem tem gato pra entender.... NÓS, rsrsrsr! Muitas afofadas, rons, rons, e um grande e carinhoso abraço! Ótimo início de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Onn ti fofuraa!

    Beijinhos :*

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  24. Shake, Tixa, Juju e Eva... amiguinhas queridas.
    Passei para desejar uma ótima semana, com muita luz, alegria, diversão, coisas boas e grandes novidades...
    E dizer também que dediquei um premio a voces no meu bloguinho, é de coração, espero que gostem. AMO todos meus amiguinhos e os blogs, mas como tem que escolher, voces estão dentre eles e são muito queridos.
    Obrigada por sempre participarem de meu bloguinho e serem meus amiguinhos.
    AMO TER AMIGOS.... E MANTER A AMIZADE, como mamis sempre diz, não é mesmo?
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  25. Miaumiguinhos queridos,
    Passamos para desejar uma semaninha bem coloridinha
    As fotinhas estão lindinhas e
    Gostamos de conhecer a mamãe de vocês
    Muitos lambeijinhos e ronronzinhos com todo o nosso carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  26. Já voltamos com muiiiiitas saudades e com 4 pedidos a fazer ,vão lá aos blogs ver
    Eras e és um lindo gato....ai a Rutha que me mata e o Bart.....
    Ronrons da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Eve querida estou gostando muito do Livro..Não paro de ler..rs...coloquei lá no meu blog o agradecimento ao seu presente tão carinhoso.........o Felix ta querendo enviar um miminho ao amigo dele Shake...
    beijos..bom dia
    titi

    ResponderExcluir