quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recordar - Zoológico de Lujan

Hoje resolvi olhar fotos antigas e achei algumas que tiramos no zoológico de Lujan na Argentina, eu já falei desse passeio aqui, mas agora estou colocando fotos oficiais, que foram tiradas pelos funcionários de lá ( eles vendem as fotos e o CD ).
O Zoo é bem rústico, e permite que se tenha um contato direto com os animais. Eu era louca para ir lá e para comemorar nosso aniversário ( eu e meu marido fazemos aniversário em outubro) nós fomos para Buenos Aires em 2010, e é claro que fiz questão de incluir este passeio.  Entrando neste site voces tem todas as informações sobre o passeio.
Foi fácil chegar no local, que fica a cerca de 1 hora de Buenos Aires, fomos de ônibus ( um bem simples e popular ). A única coisa é que na volta demora um pouquinho para passar o ônibus e voce tem que ter dinheiro trocado para pagar a passagem.
Eu  adorei o passeio e foi inesquecível.







11 comentários:

  1. Fotos lindas do passeio ao zoo! Que coincidência! Eu e o Mateus estivemos em Buenos Aires em setembro de 2010, mas confesso que na época não sabia desse zoológico. Uma pena....
    Que delícia poder alisar um tigre!! Por enquanto vou ter que me contentar com os meus tigrinhos Darwin e Juca hahaha.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Agora lembrei de quando estivemos em Buenos Aires e tentamos pegar um ônibus pra voltar de La Boca. Simplesmente não conseguimos porque não tínhamos dinheiro trocado. Voltamos de táxi. Ainda bem que lá o táxi não é caro como aqui em SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eva, podes considerar-te privilegiada. Tocar, fazer carinho num felino daquele porte para amantes de gatos é o máximo. Estou pensando em algo para fazer no meu aniversário esse ano, que será especial pois farei 60, e uma viagem com os filhos e netos para Buenos Aires está nas opções. Depois de ver tuas imagens, creio que a decisão será por BA mesmo.
    Beijos,
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! deve ser demaais ir nesse zoo ne?!
    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisas mais linda!! Amei as fotos!!

    ResponderExcluir
  6. Venho pedir uma coizinha...
    Entrei no sorteio do Tigre meu amigo e se gostares da minha foto vai votar em mim vou fazer a postagem com a fotografia que entrei e por o link do Tigre é só carregares e vais logo lá ter .
    Bom fim de semana
    Ronons da amiga que não se esquece nunca de ti
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eva, Tixa, Shake e Juju... Tudo bem amiguinhas??
    Lindas as fotos deste Zoo. Eu não conheço e Kippy não pode ir em lugar que tem bichos. Mas fiquei feliz em ver as fotos. Quem sabe um dia vou ao vivo e depois te conto.
    Lindo passeio, e eu amoooooooooooooooo bichos. Vou me divertir. Rsrsrs.

    Passei para te avisar que está tendo vários concursos e sorteios nos blogs de nossos amiguinhos (caso voce não saiba), então postei em meu blog os links e quais são, e seria legal os seus bebês também participarem. Por beleza e bons modos... JÁ GANHARAM! Não tem pra ninguém. Rsrsrs.
    Se quiser participar com eles, entra no meu bloguinho e veja o que voce acha.
    Não é meu concurso, são de alguns amiguinhos nossos. Acho que seria legal ter este trio maravilha na brincadeira também. Que tal?? Ficarei feliz em vê-los lá.
    Ótimo final de semana amiga e fiquem com o Papai do Céu.
    BOA SORTE, caso participem dos concursos.
    Aus 1000 e beijos 1000 com amor e carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda sonho em conhecer este Zoo! As fotos são encantadoras e nos fazem sonhar com animais selvagens e doces, mas eu sou meio medrosa e se chegar perto de uns grandões assim acho que passo mal, afinal eu tenho medo até de cavalos! Mas é importante divulgar um lugar que respeita os animais e eles parecem felizes!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDOS OS ANIMAIS, APAIXONEI POR ESSE TIGRE!



    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas, nada como estar em contato com esses lindos animais. Adoramos. Bjks

    ResponderExcluir
  11. tiaaaaaaaaa
    =O
    é vc fazendo carinho nakele gatuno ??
    Caraca..me leva!
    Quero ir tb.... ai ai ai !!!!
    Vou incluir este passeio aos meus sonhos ...aUdoro makakinhosss e minha mamis tb...ela so n tem um pq ai ela fika loka c tantos bihinhos em ksa...mas eh um sonho tocar neles...e tirar fotos lindas q nem vcs fizeraaam!
    OUbrigada por compartilhar essas fotos e essa dica maGavilhosa!!!!
    Lambitoquinhaaaaaas!!!
    =)

    ResponderExcluir