segunda-feira, 23 de abril de 2012

Shake - O que fiz no final de semana?


Eu estava muito interessado em manter a leitura em dia, afinal sou um gatinho culto.

O livro Gatos sortudos é da ONG Adote um Gatinho, e ao comprar o livro voces estão ajudando um monte de gatinhos lindos como a minha irmã Tixa, que foi resgatada pelas meninas do AUG.
Não consegui parar de virar as páginas, muito emocionante as histórias, bem que minha irmã me avisou disso, rolou até umas lágrimas felinas de emoção.


Uau, estou adorando!
Depois é claro como ninguém é de ferro, fui tirar um soninho gostoso.
Cansei
Agora vou tirar um supercochilo

Ficar de boca aberta sonhando com minha Diva prateada

Nada como dormir e sonhar com petiscos e minha Rutha.

Aproveito para mandar flores para minha linda Rutha, que ganhou um quadro maravilhoso dela com a Pink, eu só consegui olhar para minha Diva e me imaginar no lugar da Pink.


20 comentários:

  1. São tão fofinhos...


    Adoreii!


    Beijoquinhas :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Lovely pictures. So nice with a reading cat *smile*. Have a great week.

    Hugs
    Elna

    ResponderExcluir
  3. Own, que gatinho mais romantico que vc é, Shake
    Tenha uma semaninha bem coloridinha viu?
    Lambeijinhos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de gatinho. Entrei no site do "adoteumgatinho"... Quando vejo aquelas carinhas dos gatinhos precisando de um dono, fico tão triste, mas tão triste que acabo por ficar com aperto no coração (literalmente), vontade de chorar, que logo tenho que desviar os olhares, pois fico me remoendo por dentro, por não ter o suficiente para ajudá-los.
    E como tenho pressão alta, esses sentimentos constantes fazem muito mal para minha saúde. Coloquei um selo deles no meu blog, quando der comprarei o livro e ajudá-los como puder, o que não consigo é olhar para aquelas fotografias e não poder adotá-los. É muito triste. Que bom, que existem pessoas, comunidades, blogs para poder conscientizar os donos dos felinos. Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Shake, muito bom saber que és intelectual e gostas de ler. A Rutha deve adorar esse teu lado. Estive há pouco visitando o blog dela, sugiro que vás até lá e dê muitos beijinhos nela pois passou hoje por alguns exames e sabes como ela fica dengosa...
    Beijinhos para a galera e mamãe.
    Beth

    ResponderExcluir
  6. kkkkk muito hilarias as fotos!!continue sempre lendo!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Shake, ótimo exemplo aos seus leitores. Adorei sua carinha de emoção ao ler o livro rsrsrss. Bjinhos e boa semana a vcs

    ResponderExcluir
  8. boa dica Shake vamos comprar esse livro!!!sua diva esta linda na foto e que flores maravilhosas heim...vai arrasar o coração dessa diva...otimas fotos!!boa semana p vcs!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  9. Shake, eu também li o livro Gatos Sortudos e adorei! Minha mãe também chorou ao ler as histórias. Eu nunca tinha visto um gato dormir de boca aberta rsrsrs. Acho que você estava roncando hein!
    Um quadro seu e da Rutha ia ficar muito legal!
    Ronrons do cunhado Darwin

    ResponderExcluir
  10. Preciso comprar esse livro urgentemente!! Epna carinha do Shake, deve ser uma espetáculo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. É sempre interessante saber sobre a notícias dos amiguinhos em suas novas moradias. Boa leitura. Bjks

    ResponderExcluir
  12. Shake, tu és um gato-gentleman! Além de lindão e charmoso. Gostei do livrinho, quero comprar tb pra me lavar e enxaguar chorando, não posso ver histórias de bichos que me emociono toda...

    ResponderExcluir
  13. Essa promoção é muito boa. Espero que ajudem muitos animais.

    ResponderExcluir
  14. Eva, Shake, Tixa e Juju.... Olá amiguinhos queridos...
    Primeiro, quero agradecer a visita de voces em meu bloguinho e pelos parabéns pelo níver de mamis Lilly. Ficamos muuuitoooo contentes com a visita de voces e principalmente pelo presente de massagem relaxante de 6 patinhas... M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!!! Obrigada.

    Segundo... Shake, como voce é esperto hein?? Manter a leitura em dia, que impressionante, e está lendo o livro certo, o livro da vida de voces... "GATOS DE SORTE"... Porque voces são de sorte mesmo, tendo mamis Eva quem não seria de sorte? Muito fofo o post, as fotos e tudo.
    E a homenagem para sua namoradinha Rutha.. Lindas flores e o selinho. FOFURA!
    Fiquem com o Papai do Céu e até sempre amiguinhos queridos...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  15. Ahhh Eve como que a gente aguenta o Shake??/ coisa mais fofa...dá vontade de apertar no abraço ate fazer suquinho..rss...brincadeira Shake,,rs..
    Vou falar ao Felix como ele esta desatualizado..
    Adorei sua visita no meu blog....sempre muito querida..
    beijos mil

    titi

    ResponderExcluir
  16. Shake ! as tuas fotografias já merecem o 1º lugar estão lindonas...
    Adorava ler esse livro mas cá ainda não chegou....pena
    andei o livro para tua mami ontem ,era isso que vinha dizer.
    Outra coisa dá muito miminhos há Rutha ela precisa muito de ter pessoas que lhe dêem energias positivas e carinho...
    Beijinhos da mami
    Ronrons para vocês da amiguinha que nunca se esquece de vocês
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. oii amiguinha...
    olha só como você falou que está um pouc
    o enrolada com suas coisinhas...
    me manda a foto normal de seu gatinho(a)
    e eu mesmo faço no photoshop um óculos para ele;
    e posto aqui no blog..
    e assim voce nao perde a promoção...
    pode ser amiguinha?
    adoraria que você participasse..
    um grande beijo
    Vivi & Fada ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Que legal... deve de ser muito bom o livro mesmo...

    Adorei as fotos de vc dormindo ta muito fofo!!!

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  19. O meu loirinho divino é maravilhoso, inteligente e fofíssimo! Eu fiquei deslumbrada com as fotos e o charme do meu lindo! Eu também adoro ler...no colo da mamãe! Fiquei encantada com as flores lindas, eu adoro me esfregar em flores e ficar fedida...oops...cheirosa! Nós dois estamos lindos na foto! Adoro você e toda sua família!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir